ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

FERROVIÁRIO VIRÁ FORTE PARA AS DISPUTAS DA SÉRIE "B" DEARENSE !!!

11/02/2015 (16:53)
Ferroviário virá forte para as disputas da Série B Cearense
Com o reforço financeiro através de um grupo de investidores e a possibilidade de voltar a jogar no Estádio Elzir Cabral, Ferrão será um forte candidato a voltar a elite do futebol cearense e brigar pelo título da Série B 2015.
Alambrados e arquibancadas passam por melhorias.
A diretoria do Ferroviário Atlético Clube realizou na noite desta terça-feira,10, na sede do clube, uma reunião com a presença de conselheiros, sócios proprietários, membros do Conselho Deliberativo e convidados. O encontro foi para apresentar a prestação de contas da diretoria referente ao ano de 2014, e outras ações que servirão para ajudar o time a disputar as competições em 2015.

Uma das novidades da reunião foi o comprometimento dos conselheiros que terão que pagar a uma quantia estipulada pela diretoria para ajudar na manutenção do patrimônio do Tubarão da Barra do Ceará e, forma de pagamento será escolhida pelo próprio conselheiro, que pagará de uma só vez(anual), ou se preferir, mensalmente.

Outro assunto tratado foi à assinatura do contrato de investimentos entre o Ferroviário e um grupo de pessoas que colocará mensalmente uma quantia, não revelada, mas presume-se que gira em torno de R$ 40 mil. Os investidores assumirão a parte financeira se responsabilizando com os jogadores, alimentação e viagens. No caso de uma futura negociação de algum jogador o valor será rateado da seguinte maneira: 80% para os investidores e 20% para o Ferroviário.

Os investidores já estão trabalhando e os resultados começam a surgir na Barra do Ceará. O Estádio Elzir Cabral passa por melhorias atendendo as exigências do Ministério Público para a elaboração dos laudos obrigatórios e, no caso de aprovação dos mesmos, o Ferroviário poderá mandar seus jogos, pelo Campeonato Cearense Série B, em casa. A competição será iniciada no dia 01/03.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG