ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

COM GOL RELÂMPAGO FORTALEZA VENCE E ASSUME A LIDERANÇA DO GRUPO !!!

26/02/2015 (00:26)
Com gol relâmpago Fortaleza vence e assume a liderança do grupo
Cassiano marca único gol do jogo
Foto: Fábio Lima / Jornal O Povo
Em jogo realizado nessa noite (25/02) no Domingão em Horizonte, o Guarani de Juazeiro recebeu o Fortaleza pela 2° fase do estadual. O tricolor vinha de um empate dentro de casa diante do Maranguape , já o Guaraju vendeu o Quixadá anteriormente.

O leão da capital abriu o placar logo com 3 minutos de jogo, Cassiano deu a vitória para tricolor de aço. Com os três pontos o Fortaleza assume (pelo menos temporariamente) a primeira colocação no grupo, pois irá espera o resultado do jogo entre Maranguape e Icasa. O leão do mercado com a vitória do Ceará, caiu para a segunda colocação em seu grupo.

A próxima rodada promete, irá parar a capital e o interior. Em Juazeiro no domingo (01/03) teremos o clássico local, onde o Guarani enfrentará o Icasa no Romeirão. Já aqui na capital no próximo sábado(28/02), iremos ter o primeiro clássico rei do estadual 2015, o jogo será no Castelão ás 18:00 horas

O jogo

A partida começou movimentado é logo no inicio do jogo o tricolor de aço já balançou as redes. Pio pela direto fez cruzamento, que cruzou toda a extensão da área, onde o atacante Cassiano livre empurrou a bola para fundos das redes.

O leão da capital estava com fome de bola, aos 7 minutos o tricolor fez boa troca de passes, Pio deixou Cassiano livre para o arremate, o atacante chutou forte , a bola explodiu no travessão. O leão do mercado acordou com Roberto Jacaré, que dentro da área chutou para a brilhante defesa do arqueiro Deola.

Tricolor de aço dominava a partida, mantinha a posse de bola, e aos 13 quase marca com Wanderson que chutou por cima do gol,após cobrança de falta cobrada por Pio. O domínio era todo do Fortaleza, o tricolor controlava o jogo, em um contra-ataque Corrêa deixou Samuel em condições para ampliar o marcador, contudo o meia concluiu mal.

O jogo ficou morno, o Fortaleza marcava em cima, sem dá espaços para o Guaraju. O tricolor de aço ainda teve um chance para mudar o marcador, aos 38 minutos,em falta de longe Pio cobrou com muita força para a bela defesa de Fábio. Termina o primeira tempo com ampla superioridade do Fortaleza.

2° tempo

No segundo tempo o jogo voltou morno, com o freio de mão puxado, o Guaraju voltou diferente da primeira etapa, o time de Juazeiro adiantou sua marcação, o tricolor estava sendo encurralado, mas não corria perigo no jogo. Aos 9 minutos Serginho arriscou de longe, Deola fez boa defesa empurrando a bola para escanteio.

O Fortaleza chegou com Everton, o meio arriscou de fora da área, Fábio espalmou a bola para fora da área. O jogo ficou equilibrado, as equipes buscavam mudar o marcador, mas não conseguiam concluir com qualidade. A partida caiu em produção ofensiva, os times começavam a mostrar cansaço.

A partida ficou faltosa, os times mostrava-se apáticos dentro de campo e sem forças para criar jogadas. Somente com 30 minutos tivemos um jogada de perigo, Corrêa arriscou de fora da área a bola saiu cruzada, o atacante Maranhão tentou fazer o gol de letra,mas a conclusão da jogada foi péssima.

Com 35 minutos Pio chutou a bola desvio na defesa e ficou com o goleiro Fábio. O tricolor de aço já estava administrando o resultado, o Guaraju não demonstrava forças para conseguir o empate. O jogo continuava com muitas faltas, a partida não tinha continuidade.

O ultimo lance de perigo somente nos acréscimo, Roberto Jacaré cobrou falta com categoria, Deola fez a defesa que assegurou os três pontos para o Fortaleza. Com esse resultado o Fortaleza assumiu a liderança do grupo B1, já o Guarani de Juazeiro caiu para segunda posição de seu grupo.

Ficha técnica

Local: Estádio Domingão, em Horizonte

Árbitro: Léo Simão Assistentes: Armando Lopes e Ramon Machado

Cartões amarelos: Reginaldo (G), Wanderson (F), Vinicius Hess (F)
Gol: Cassiano, aos 3min do 1º tempo


Guarani-Juazeiro Fábio; Roberto Baiano (Lalá), Regineudo, Afonso e Serginho (Bruno); Valclício, Torum, Gleidson e Erlon; Bagietto (Reginaldo) e Roberto Jacaré. Técnico: Raimundinho

Fortaleza Deola; Pio, Lima, Adalberto e Wanderson; Correa, Vinicius Hess, Dudu Cearense e Samuel (Éverton); Cássio (Uillian) e Cassiano (Maranhão). Técnico: Nedo Xavier

Renda: R$ 5.650,00
Público: 232 pagantes (43 não pagantes)

Lucas Uchoa

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG