ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 28 de fevereiro de 2015

A QUEM INTERESSAR, COM PAULO KARAN !!!

A QUEM INTERESSAR..."AS VERDADES DO KARAN"

* Antes do clássico Fortaleza Ox1 Ceará, um zemané, a plenos pulmões, disse que Lúcio Maranhão é melhor que Magno Alves. Lúcio foi dispensado do Asa de Arapiraca. És um imbecil!

* Muito boa a arbitragem do Eduardo Magalhães. Foi o seu primeiro clássico ... e pra mim só teve um erro. Meia Pio já com cartão amarelo, deu três entradas, violentas e permaneceu em campo.

* O melhor jogador do Fortaleza é, sem dúvida, o Correia (não é Corrêa). Foi do Reizinho do Pici, o erro que redundou no único gol. Mas ele tem saldo, pois é realmente um guerreiro.

* DM do Fortaleza fez o impossível para colocar Lúcio Maranhão e Daniel Sobralense em condições de jogo. O que fizeram esses dois jogadores em campo? Nadica.

* Queria saber o que vão dizer alguns corneteiros do Ceará SC, após o jogo de hoje contra o maior rival. Não são capazes de criticar o Timinho do Povo e o presidente Evandro Leitão. Ou são?

* Será que Nedo Xavier vai continuar treinador do Fortaleza? E se sair, como ficará o homem que foi favorável à sua permanência, pois é ele quem colhe os reais do grupo que ajuda o clube?

* Campeonato Cearense, Fortaleza 0x1 Ceará, William 39'2T, Na Arena Castelão, Renda: R$ 488.392,00, Público pagante: 24.872, Não pagantes: 531, Total de Público: 25.403 torcedores.
 
Paulo Cezar Karam
AS VERDADES DO KARAN
"Este é meu ponto de vista"

" EU: "Concordo com tudo que foi colocado pelo Karan, e ainda o achei muito Lite. Porque, realmente o que tem de besteirol por ai é uma grandeza, e eu também estou ligado".
LG 

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG