ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

CEARÁ PODE FECHAR PARCERIA COM O PV !!!

06/02/2015 (19:44)
Ceará pode fechar parceria com o PV
Coso o acordo com o PV seja fechado apenas clássicos e jogos com um grande apelo de público serão jogados no Castelão.
PV (Divulgação)
 
Depois do fracasso em negociações com a administração do Castelão para fazer um novo contrato e após o rompimento do acordo de exclusividade na última temporada a direção do Ceará pode acertar com o Estádio Presidente Vargas (PV). "Venho conversando com os dirigentes do Ceará a duas semanas, a proposta foi feita, as negociações estão adiantadas e vou ter uma conversa com prefeito Roberto Cláudio para definir essa situação", disse o secretário de esportes da Prefeitura Municipal de Fortaleza Márcio Lopes.

A intenção do Ceará é fazer a administração de bares e ambulantes no PV e poder minimizar os valores que precisa arcar para as entradas dos seus Torcedores oficiais. "Será um ótimo negocio tanto para Ceará, como para o estádio e a prefeitura de Fortaleza.", entende Márcio Lopes. O Estádio Presidente Vargas também seria beneficiado com o Clube assumindo o compromisso de jogar a maioria de suas partidas na praça de esportes do município.

A direção do Ceará ainda se queixa do consócio que atualmente administra o Castelão por não ter recebido uma multa rescisória do contrato que mantinha com o Castelão até 2018 e que foi quebrado de forma unilateral pelas empresas que administram do Estádio. Mesmo assim a direção do Clube admite que Clássicos e jogos importantes devem continuar acontecendo no Castelão.
 
Danilo Queiroz

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG