ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

LEÃO FAZ GOL RELÂMPAGO E VENCE O VERDÃO NO PV !!!

07/02/2015 (23:36)
Leão faz gol relâmpago e vence o verdão dentro do PV
Com resultado magro, Fortaleza venceu o Icasa e assume a liderança de seu grupo
Foto de Kiko Silva - Agência Diário
Em partida valida pelo campeonato cearense de 2015, o Fortaleza recebeu o Icasa dentro do PV nessa noite de sábado (07/02). O tricolor de aço vinha do seu primeiro clássico -rei de 2015. Já o Icasa havia sido derrotado pelo São Benedito em Sobral.

O leão com menos de 1 minutos de jogo decidiu a partida. Lúcio Maranhão marcou o seu primeiro gol pelo Fortaleza, após rápida jogada de Uilliam. Com o placar o tricolor chega a liderança do grupo A1 com sete jogos disputados, o verdão caiu para 2° posição com seis jogos no campeonato.

O time do Cariri, volta a jogar pelo estadual na próxima quarta (11/02), em Juazeiro contra o São Benedito. Já o leão irá vira a chave, pois o tricolor jogará novamente em seus domínios, agora pela copa do Nordeste contra o Botafogo- PB na terça (10/02).

O jogo

Mal o juiz apitou o inicio da partida, já ecoava o grito nas arquibancadas, o leão foi logo para o ataque e com 32 segundos o Fortaleza abriu o placar. Em jogada rápida pela esquerda Uilliam cruzou rasteiro para Lúcio Maranhão que deu um toque na bola para balanças as redes no PV.

Com o gol marcado rapidamente, o leão tentou segura a bola, já o time de Juazeiro, tentava equilibrar as ações buscando o gol de empate. O jogo tornou-se previsível, o Fortaleza estava meio bagunçado e sem criatividade, o verdão criava jogadas, contundo não concluía em gol.

Sem forças ofensivas, o verdão conseguiu atacar com Núbio Flavio aos 22 minutos, onde o atacante cruzou para Diego Ceará, que não dominou a bola, sobrando fácil para Deola. O Icasa começou a gostar do jogo, com 24 minutos novamente ele, Núbio Flavio, arriscou de fora da área, Deola espalmou errado, a bola sobrou para Lima que cruzou na medida para Diego Ceará que cabeceou para fora.

Já o leão voltou atacar com perigo somente aos 29 minutos, Lúcio Maranhão fez o pivô, tocou para Pio que chutou de longe, a bola passou por cima do gol. O icasa estava melhor no jogo. Aos 35, Núbio Flavio, cobrou falta para boa defesa de Deola.

O primeira tempo arrastou-se para seu fim sem grandes chances, os laterais do leão quebrando a bola e com um meio sem criação o Fortaleza não chegava já o verdão pecava nas finalizações.

2° tempo

As equipes voltaram iguais na segunda etapa, com muitos erros de passes e sem criatividade, a primeira jogada boa do segundo tempo foi do Icasa, Adalberto zagueiro tricolor tirou para a bola que sobrou para Núbio Flavio que dentro da áras perdeu tempo para finalizar, o goleiro Deola pulou em seus pés e agarrou a branquinha.

Com 11 minutos, o leão arriscou, Pio de muito longe soltou um bomba, a bola passou por cima do gol com perigo. Após a saída de Everton para entrada de Auremir o leão cresceu um pouco na partida, Wanderson recebeu bola, invadiu a área e concluiu por cima do gol.

Aos 19 minutos a mas bela jogada em campo, do maestro tricolor, Corrêa arrancou do meio campo, onde o volante driblou cinco defensores, invadiu a área do verdão e concluiu para a grande defesa de Rodolpho, na sobra Lúcio Maranhão chutou com cima da meta. Aos 26 minutos, o atacante Maranhão mal entrou no jogo fez boa jogada pela ponta direita, chutou bem para a defesa do arqueiro Rodolpho.

Já próximo do fim, o Icasa tentava igualar o marcador, porém aos 37 minutos o volante Rodrigo Vitor foi expulso de campo. O Fortaleza mantinha a posse de bola, buscando manter o resultado. Antes do fim, Auremir deixou Maranhão livre para ampliar o placar, entretanto o atacante tricolor finalizou errado. O jogo chega ao seu final com uma vitoria apertada do Fortaleza. O leão assumiu a liderança do grupo A1 com esse resultado.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG