ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

GUARANY VENCE ITAPIPOCA E ASSUME SEGUNDA POSIÇÃO DO GRUPO !!!

07/02/2015 (19:15)
Bugre vence e assume segunda posição do grupo
Guarany manda Itapipoca pro turno da morte
Pela oitava rodada do cearense 2015 Guarany e Itapipoca abriram a rodada na tarde deste sábado 07, no Junco. A três jogo sem vencer, ao “cacique do Vale” só interessava a vitória, e o que dizer do Itapipoca , que até o momento só conquistará um pobre pontinho e exatamente diante do Rubro negro de Sobral? Este sim pôde ser considerado um jogo de desesperados.

Começou o jogo e o Guarany começou apertando , Danilo Pittibull até teve algumas oportunidades, mas não foi feliz, visto que o goleiro Alberto do “Garoto Travesso” esta impossível .
Pelos lados do Itapipoca Juranilson era o homem mais perigoso, Djalma também tentava de longe, mas Eliardo apesar de estar com problemas de contusão não foi tão solicitado na primeira etapa . Ainda no primeiro tempo o Técnico do Guarany Junior Cearense colocou o atacante Marciel em campo para fazer dupla com Danilo Pittibul, mas o gol não saiu e o zero a zero foi o placar do primeiro tempo.

Veio o segundo tempo e o panorama foi o mesmo. Sem objetividade as equipes permaneciam no mesmo marasmo ate que aos 32 minutos Marciel recebeu pela lateral esquerda da área do Itapipoca avançou em busca da linha de fundo mas veio a marcação e ele atrasou a bola em direção a entrada de área que foi arrumada com carinho para o lateral esquerdo do bugre Vitor Cearense que acertou uma bomba de fora da área no canto esquerdo do goleiro itapipoquense Alberto que nada pode fazer . Guarany 1x0 no Junco. Placar final.

Com esta vitória o Bugre conquista sua terceira vitória na competição e consequentemente seu 10º ponto se aproximando do Maranguape segundo colocado. Com relação ao Itapipoca mesmo tendo estreado o técnico Maurilio nesta tarde já esta infelizmente no chamado turno da morte. O Guarany volta a campo na próxima quarta feira 11, em casa no Junco diante do seu homônimo de Juazeiro. O Itapipoca joga um dia antes do Bugre , na terça feira 10, também no Junco diante do Maranguape.

Ronaldo Débe

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG