ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

LEÃO VENCE HORIZONTE NA ÚLTIMA RODADA DA PRIMEIRA FASE DO CEARENSE !!!

14/02/2015 (18:29)
Leão vence Horizonte na ultima rodada da primeira fase
Cassiano, Everton e Lima marcaram os três gols do Fortaleza
Com suas posições já definidas na segunda fase do cearense 2015, Horizonte e Fortaleza na tarde destes sábado 14, no Domingão em Horizonte foram a campo praticamente, apenas para cumprirem tabela. Com ambas as equipes utilizando-se de escalações bem diferentes das usuais os técnicos Nedo Xavier do “tricolor” e Ricardo França do “Galo”, aproveitaram a oportunidade para fazerem experiências em suas equipes.

Melhor para o Leão que apesar do pouco entrosamento, em jogadas pela esquerda o Fortaleza buscava a abertura do placar e foi em uma dessas investidas que Everton aos 28 do primeiro tempo encontrou Cassiano na pequena área Horizontina que apenas desviou do goleiro Alex marcando assim a primeiro gol do jogo. Aberto o placar o Horizonte esboçou uma reação, mas a zaga tricolor foi tranquila e garantiu a vitória parcial de 1x0 do tricolor nesta primeira etapa.

No segundo tempo o Horizonte entrou com Dico par reforçar o ataque do galo do tabuleiro, mas foi o Fortaleza com Everton logo aos oito minutos depois de excelente passe de Dudu Cearense quem marcou ampliou para o Leão ampliando para Fortaleza 2x0 o placar.

A partir de então o Fortaleza cresceu e passou a dominar amplamente jogo minutos depois o jogador Franklin do Horizonte recebia cartão vermelho e o “galo” com um a menos se encolheu mais ainda o Leão porem em contra ataque rápido Siloé cruzou e a bola bateu no braço do zagueiro Lima do Fortaleza, lance duvidoso, então coube ao arbitro Cesar Magalhães optar pela marcação de pênalti a favor do Horizonte, o próprio Siloé foi para a cobrança e diminuiu para o time de Horizonte aos 22 minutos.

O Fortaleza não diminuiu o ritmo apenas cadenciava o jogo com a troca de passes, porem esperando um melhor momento para finalizar. Depois de um chute de Laertes rebatido pela zaga Horizontina o zagueiro Lima marcou o terceiro gol do Leão no Domingão aos 32 minutos fechando o placar.

A partir de então foi só esperar o apito final do arbitro. Vitória do Leão que ainda perdeu o jovem zagueiro Max Oliveira expulso de campo após receber o segundo cartão amarelo. O Fortaleza jogou e venceu com o futebol de: Deola, Tinga, Lima, Max Oliveira e Bruno: Dudu Cearense, Auremir, Marcio Diogo (Maranhão) e Daniel Sobralense (Laertes): Cassiano (Lucio Maranhão) e Everton.

Já o Horizonte foi de: Alex, Diego (Raul), Menezes, Rafael, Guto: Valter, Albano, Franklin, Dico: Siloé (Epitácio) e Dudu.

Cassiano aos 28 minutos do 1º Tempo, Everton aos 08 do 2º e Lima aos 32 também do segundo tempo, marcaram para o Fortaleza. Siloé descontou de pênalti para o Horizonte aos 22 da segunda etapa.

Franklin do Horizonte e Max Oliveira do Fortaleza foram expulsos de campo por jogada violenta. Luís Cesar Magalhães apitou o jogo auxiliado por Nailton Oliveira e John Chaves e Paulo Ferreira foi o quarto arbitro.

Ronaldo Déber

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG