ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

FORTALEZA APRESENTA MAIS UMA CONTRATAÇÃO PARA A TEMPORADA 2015 !!!

05/02/2015 (19:47)
Fortaleza apresenta mais uma contratação para a temporada 2015
Atacante Cassiano é mais um reforço tricolor
Atacante Cassiano (F: Everaldo Baima)
Depois do empate contra o maior rival, Ceará, o elenco do Fortaleza Esporte Clube retomou as atividades, na tarde desta quinta-feira, no Alcides Santos, quando ocorreu um treino regenerativo para quem iniciou a partida no Castelão. O restante do grupo participou de um treino coletivo sob o comando do treinador Nedo Xavier. Os jogadores retornam, na manhã sexta-feira, ao pici, quando encerrarão os preparativos para o jogo contra o Icasa, sábado, às 18h45, no PV.

No coletivo desta tarde o novo contratado, atacante Cassiano, 25 anos, que esteve por último no Santa Cruz-PE, participou normalmente e demonstrou está bem fisicamente para estrear com a camisa tricolor. O jogador irá aguardar somente a sua regularização para ficar à disposição do técnico leonino. O meia Everton, que ficou de fora do clássico rei, deverá retornar contra o Verdão do Cariri.

A direção leonina ainda pretende contratar, para a atual temporada, um lateral direito e outro esquerdo. O atleta Fernandinho, que esteve no clube no ano passado, poderá retornar ao tricolor de aço. O jogador demonstra interesse em retornar ao pici e vêm conversando com dirigentes tricolores.

Os ingressos para a partida deste sábado, no Presidente Vargas, já estão à disposição do torcedor leonino quando pagará R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (estudante) no setor de arquibancada. As Lojas Tricolaço estão com os ingressos para o torcedor que pretenda comparecer ao jogo do final de semana.

Everaldo Baima

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG