ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

LEÃO GOLEIA SÃO BENEDITO E RESPIRA POR UMA VAGA !!!

01/02/2015 (18:03)
Leão goleia e volta a respira por uma vaga
Em jogo fácil, Fortaleza passou por cima e já pensa no clássico.
Foto: Bruno Alves - Site Diário do Nordeste
As coisas não estavam bens lá pelos lados do Alcides Santos, após um empate sem gols, e uma possível saída do treinador Nedo Xavier, o tricolor de aço chegou em Horizonte dependendo de uma vitoria para manter vivo a chance de classificação.

O leão jogou bem, goleio o frágil São Benedito em Horizonte, em jogo realizado hoje(01/02) partida valida pelo estadual. No primeiro tempo o Fortaleza abriu a vantagem de dois gols, contudo na segunda etapa o filme do primeiro jogo não repetiu-se, pois o tricolor continuou no ataque e acabou com uma bela goleada.

O São Benedito volta a jogar na próxima quarta (04/04) contra o Icasa lá no Junco. Já o Fortaleza vira o chip, irá fazer sua estréia pela copa do Nordeste contra o maior rival, o Ceará. Na quarta ás 21:20 no estádio Castelão.

O jogo

No inicio da partida, o leão começou marcando em cima, no campo do adversário, o São Benedito não conseguiu sair do sufoco, contudo o Fortaleza não criava chances com clareza de gol, tinha a posse de bola, mas não criava chances reais para abrir o placar.

Quando as equipes chegaram, concluíam mal, o leão com Maranhão e Pio, o São Benedito o jogador França era o mais lúcido em campo. A primeira boa chance, saiu de Samuel, onde o meia driblou bonito e arriscou com força, Fabio Lima pegou firme a bola.

Depois dessa oportunidade o leão cresceu, com Genilson aos 15 minutos, em uma cabeça, onde a bola passou tirando tinta da trave e com Maranhão duas vezes em um lance, o atacante tricolor chutou em cima da zaga, depois arrematou fraco dentro da pequena área para fácil defesa do arqueiro Fabio Lima.

A equipe da serra tentou, o jogador Wescley foi conduzindo a bola, o meia chutou de longe a bola desvia em Genilson e quase entra.Tivemos parada técnica. Com o retorno do jogo, o leão continuava a criar jogadas, mas pecava na conclusão.

Aos 33 minutos, Samuel faz cruzamento a bola explodiu em Fábio Ubajara, o juiz marcou pênalti. Depois do tumulto, Pio cobrou com violência e abriu o placar. Aos 38 minutos, em uma jogada pela ponta direita Uilliam levou a bola com muita velocidade, foi derrubado dentro da área, o juiz marcou penalti, contudo o bandeira conversou com o arbitro, que voltou atrás.

A arbitragem estava confusa, já no final da primeira etapa, o arbitro marcou outra penalidade, após escanteio, tivemos uma confusão dentro da área. Novamente Pio pegou a bola, novamente cobrou com força, assim fez o segundo gol do tricolor, terminando o 1° tempo o Fortaleza ganhando por 2x0.

2° tempo

Diferente do jogo no PV, onde o São Benedito estava perdendo de 2x0 e foi buscar o resultado, agora em Horizonte o leão voltou para definir a partida. Logo com 1 minuto, Samuel cruzou, Everton pegou um sem pulo, a bola foi morrer no cantinho do goleiro Fabio Lima. O leão fez o terceiro gol.

O leão estava a mil, aos 3 minutos Maranhão acertou um bola no travessão, aos 5 minutos Uilliam fez bela jogada pela ponta esquerda deixou para Samuel que concluiu para fora.

O gol do leão, estava nítido, e saiu aos 9 minutos, Samuel saiu bem da marcação, onde o meia driblou dois defensores e tocou com categoria para o fundos das redes. O leão voltou com tudo, dessa forma fez o 4x0.

Maranhão levou perigo, aos 15 minutos o goleiro Fabio Lima estava adiantado, onde o atacante tricolor chutou por cima do gol. Novamente tivemos parada técnica. Com 26 minutos, Popó arriscou um chutaço para boa defesa de Deola.Aos 32 minutos, numa sobra de bola, França o jogador mais efetivo do São Benedito, chutou dentro da pequena área, fazendo o gol de honra do time da serra.

A partida já estava na reta final, o leão tocava a bola, poupando o time para o clássico, a equipe da serra não tinha forças para reagir. O tricolor ainda ampliou, Corrêa fez um boa jogada, deixando Uilliam na cara do gol, o atacante tricolor recebeu na entrada da área tirou do goleiro, e fez seu primeiro gol como profissional. O leão finalizava o placar com 5x1.

O jogo termina com a goleada tricolor, os atletas do São Benedito após o termino da partida foram para cima do juiz para tirar satisfação. Não adianta reclamar, o placar não poderia ser alterado e a goleada lavou a alma tricolor.

Ficha técnica

São Benedito 1 x 5 Fortaleza

Local: estádio Domingão, em Horizonte

Data: 01/02/2015

Árbitro: Carlos Custódio

Público pagante: 1.038 Não pagante: 151 Renda: R$ 17.235,00

Gols: FOR – Pio (duas vezes), Samuel, Everton e Uilliam / SBN: França

São Benedito: Fabio Lima; Wilsinho, Jefferson Petrolina, Eduardo Souza e Toninho; Fábio Ubajara, Clemilson, Renato Frota e Cleitinho; França e Wescley. Técnico: Argeu dos Santos

Fortaleza: Deola; Pio, Genílson, Adalberto e Wanderson; Vinícius Hess, Corrêa, Everton e Samuel; Maranhão e Uilliam. Técnico: Nedo Xavier

Lucas Uchoa

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG