ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

CEARÁ TOMA SUSTO, MAS VIRA PRA CIMA DO QUIXADÁ !!!

25/02/2015 (23:11)
Ceará toma susto, mas vira pra cima do Quixadá
Ainda sem empolgar, Vozão faz 3 a 1 no PV
(Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)
O Ceará venceu, goleou, mostrou poder de reação e virou, mas a equipe ainda não empolgou o torcedor. Hoje no estádio Presidente Vargas, o Vovô enfrentou o Quixadá pela segunda rodada da segunda fase do campeonato cearense e venceu por 3 a 1. Mesmo com um placar "elástico" diante de um adversário que vinha fazendo bons jogos, a equipe teve dificuldades para ganhar a partida.

A prova disso é que o Ceará esteve atrás do placar ainda no primeiro tempo. Netinho marcou para os visitantes após falha da zaga alvinegra. O Vozão criava, tentava, mas não conseguia converter suas jogadas em gols. Era nítido a falta de paciência do torcedor, e quando se esperava o término da primeira etapa, Assisinho empatou a partida aos 45 minutos do primeiro tempo.

Na volta do intervalo o time acordou e mudou a história do jogo. A equipe passou a ser mais rápida, decisiva e marcou melhor o adversário. Tanto que aos oito minutos, Marcos Aurélio virou a partida em cobrança de falta. A única chance de gol do Quixadá foi com um chute de Bruno que tocou na trave e caminhou por cima da linha do gol, atrás do goleiro Luis Carlos.

No restante da partida só deu Vozão, e, aos 45 minutos de jogo Magno Alves saiu do banco de reservas e marcou o terceiro gol alvinegro e dando números finais a partida.



Ficha técnica: Ceará 3 x 1 Quixadá

Local: Estádio Presidente Vargas
Data: 25/2/2015
Árbitro: Luzimar Siqueira
Assistentes: Nailton Oliveira e Wellington Furtado

Ceará: Luís Carlos; Tiago Cametá, Gilvan, Carlão e Samuel Xavier; João Marcos, Sandro Manoel, Ricardinho e Marcos Aurélio (Robinho); Assisinho (Magno Alves) e Marinho (Jean Cleber). Técnico: Silas Pereira

Quixadá: Renato; Bruno (Rafael), Tony e Igor; Rian (Leílson), Dim, Gustavo, Bruno Ocara e Janeudo (Lequinha); Edson Cariús e Netinho. Técnico: Raimundo Vagner

Cartões amarelos: João Marcos (CEA); Igor (QUI), Bruno Ocara (QUI)

Gols: Netinho (QUI), aos 34min do 1ºT; Assisinho (CEA), aos 45 min do 1ºT; Marcos Aurélio, aos 8 min do 2ºT e Magno Alves, aos 45 min do 2ºT.

Público pagante: 3.648
Não pagantes: 446
Renda: R$ 18.597,00

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG