ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

FORTALEZA CEDE EMPATE DEPOIS NO PIAUÍ NA COPA DO NORDESTE !!!

18/02/2015 (23:18)
Leão dorme e cede empate no Piauí
No jogo dos lideres o empate saiu com gosto amargo para o tricolor
(Divulgação)
Em partida valida pela terceira rodada da copa do Nordeste, River e Fortaleza jogaram lutando pela liderança do grupo D da competição. As equipes jogaram no Albertão no Piauí, o empate saiu com gosto de derrota para o leão.

O Fortaleza abriu boa vantagem na primeira etapa, gols de Cassiano e Wanderson. O leão dormiu no segundo tempo, o River com muita vontade conseguiu o empate, que deixa o grupo ainda embolado. River e Fortaleza agora tem 5 pontos dividindo no momento a primeira posição do grupo.

O leão já muda a fita, sábado (21/02) no PV as 18:00 horas, o Fortaleza recebe o Maranguape, jogo valido pela segunda fase do campeonato estadual. Os tricolores só se enfrentarão no próximo dia (03/03) em uma terça ás 19:30 no Presidente Vargas.

O jogo

A partida começou movimentada, com 1 minuto o galo carijó já mostrou o cartão de visita, Paulo Paraíba cabeceou um bola dentro da área com muito perigo. O River buscava colocar pressão no jogo, teve um inicio superior, mas não chegava com efetividade no ataque.

O leão só chegou aos 12 minutos, Pio de longe arriscou para a boa defesa de Naylson. O leão chegou bem novamente, Lúcio Maranhão recebeu passe de Corrêa, o atacante tricolor nem tocou, muito menos finalizou, fez lambança e perdeu a chance de abrir o placar.

O jogo estava equilibrado, até que aos 19 minutos Cassiano, recebeu na entrada da meia lua, fintou o zagueiro e chutou no canto baixo do goleiro, abrindo o placar. O leão assim saia na frente.

O River após levar o gol tenteou um pressão, em jogadas com Rogério e Junior Xuxa, o tricolor do Piauí tentava igualar o marcador. O jogo estava a favor do galo, mas a defesa do leão estava bem postada em campo.

O Fortaleza acertou um contra ataque, que em alta velocidade a bola chega na esquerda para Wanderson chutar cruzado no contra pé do goleiro, fazendo o segundo gol do leão. O tricolor terminou a primeira etapa com uma boa vantagem.

2° tempo

A segunda etapa começou meio que amarrada, a galo não tinha criatividade, buscava jogar no chuveirinho. O Fortaleza esperava um chance para faz mais um gol. O jogo estava tão amarrado, que a primeira chance só foi aos 12, em um bela cobrança de falta Corrêa tirou do

goleiro, a bola caprichosamente explodiu na trave. O River chega aos 14, Esquerdinha chuta cruzado, Deola larga dentro da área na confusão Adalberto tirou o perigo.

A partida ficou feia, o River colocou atacantes, porém sem criatividade ficava difícil chegar ao gol, o Fortaleza sem forças, já queria administrar o resultado. O jogo estava previsível, amarrado, até que aos 32 minutos Fabinho acertou um belo chute cruzado de fora da área, Deola ainda pegou na bola que foi morrer nos fundos das redes do arqueiro tricolor. O River diminuiu o placar e colocou fogo no jogo.

A torcida do galo ficou a todo vapor, empurrou o time para o ataque, onde o River fez um blits não deixando o Fortaleza jogar. Bolas alçadas na área levavam perigo ao gol do arqueiro Deola.

O River era só pressão, após uma cobrança de escanteio, a bola sobrou na área e em uma jogada confusa, a bola explodiu no braço de Cassiano, o juiz marcou a penalidade. Esquerdinha cobrou no canto esquerdo baixo de Deola, bola para um lado, goleiro para outro, o galo igualava o placar.

O galo queria o terceiro, Fabinho chuta forte Deola espalma para entrada da área, o River tenta o terceiro, mas a bola fica tranqüila com o goleiro tricolor. Nos acressimos o Fortaleza ainda teve sua chance. Corrêa cobrou falta. Genilson desviou, o goleiro Nayson fez a defesa parcial, a bola sobrou para Samuel que chutou por cima do gol.

Final de partida, as equipes saem com o empate dentro do Albertão. A liderança ainda fica dividida entra Fortaleza e River, os tricolores tem 5 pontos, o Ceará tem 2 e o Botafogo-PB é o lanterna sem ter pontuado na competição.

Lucas Uchoa

Ficha técnica

River-PI 2 x 2 Fortaleza

Local: estádio Albertão, em Teresina

Data: 18/02/2015

Árbitro: Paulo Sérgio Santos Moreira (MA)

Gols: FOR – Cassiano e Wanderson ; RIV – Fabinho ; Esquerdinha

River-PI: Naylson; Tote (Michael), Paulo Paraíba, Bruno Lopes e Hugo; Rogério, Amarildo, Esquerdinha e Júnior Xuxa; Fábio Paulista (Fabinho) e Warley (Lucas). Técnico: Flávio Araújo

Fortaleza: Deola; Tinga, Genílson, Adalberto e Wanderson; Vinícius Hess, Corrêa, Pio (Auremir) e Samuel; Cassiano e Lúcio Maranhão (Uillian). Técnico: Nedo Xavier

Lucas Uchôa

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG