ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

FORTALEZA FICA NO EMPATE DIANTE DO MARANGUAPE !!!

21/02/2015 (20:49)
Fortaleza fica no empate diante do Maranguape
Gavião da serra jogou melhor, leão conseguiu o empate dentro do PV
Foto: Fábio Lima / Jornal O Povo
























No Presidente Vargas nesse sábado(21/02) a noite Fortaleza e Maranguape iniciaram a segunda fase do campeonato estadual. O jogo foi bastante movimentado, o gavião da serra jogou muito bem, mas pecava nas finalizações, já o tricolor de aço, não reeditou as boas partidas, errou muito e não teve poder ofensivo.

O placar de 1x1, deve um bom sabor lá pelos lados do time da serra, já pelo tricolor, a torcida muito impaciente com a inoperância ofensiva, vaio a equipe ao fim do jogo e em vários momentos chamou o técnico Nedo Xavier de burro. O leão já jogo na quarta (25/02) lá no Domingão contra o Guarani de Juazeiro, já o gavião irá jogar novamente no PV só que na quinta(26/02) contra o Icasa.

O jogo

A primeira etapa foi morna, com erros de passes e poucas finalizações, o domínio do jogo ficou alternado entre as equipes. As boas chances inicias do jogo, foram do gavião da serra, o jogador Gugu e França davam trabalho para a defesa tricolor.

O leão só chegou com perigo aos 13 minutos, Tinga cruzou bem, o zagueiro Genilson cabeceou para fora. Novamente por cima, Cassiano fez jogada individual, levantou na área, Cássio todo atrapalhado cabeceou para fora.

O jogo caiu de produção, as equipes errava na finalização, o leão só jogava em bolas alçadas na área, já o gavião, usava a velocidade de seus laterais, contudo as conclusões não eram primorosas.

As chances de gol, voltaram, para o lado tricolor, com 37 minutos Pio fez boa jogada individual, driblou dois jogadores, mas o volante tricolor errou pois tentou fintar o goleiro e não conseguiu concluir em gol. A grande chance de gol, foi no fim do primeiro tempo, Wanderson fez boa jogada, cruzou rasteiro a bola cruzou toda a extensão da área, onde Cassiano dentro da pequena área desviou a bola, para grande defesa de Milton Buqueirão. Termina a primeira etapa e já conseguia ouvir as primeiras vaias.

2° tempo

O Fortaleza já voltou com Everton em campo no lugar de Samuel, o leão tentou ir para o ataque, contudo que tomou as redes da partida foi o Maranguape, a equipe da serra levou

perigo com Novito, o gavião tabelou dentro da área do tricolor, Novito concluiu ao gol, para Deola fazer milagre e salvar o leão. O gavião voltou com ímpeto e não desistiu de atacar, o Fortaleza estava acuado, após um cobrança de escanteio a bola sobrou limpa para Cleiton que cruzou na medida para Jhony que de cabeça abriu o marcador.

Com o gol, Nedo Xavier colocou Romarinho no lugar Vinicius Hess, o gavião recuou demais, o leão não tinha criatividade, Everton entrou mal, o Fortaleza continuava com bolas levantadas na área.

Até que aos 25 minutos, em uma falta Pio cobrou rasteiro, no bate-rebate Romarinho aproveitou a sobra de balançou as redes do gavião, empatando a partida. O tricolor cresceu no jogo, lodo após o gol, Tinga levantou na área Cássio subiu junto com Junior Alves que resvalou a bola, que sobrou para Corrêa que arrematou de primeira com muito perigo.

O jogo fica cheio de faltas, o Maranguape esperava uma chance para balançar as redes, o tricolor sem força ofensiva não levava perigo. Até em uma falta, Pio rolou para Corrêa que tirou do goleiro Milton, a bola raspou na trave.

A torcida tricolor vaia o time, o leão mostrou nervosismo, mostrando nitidamente que Lúcio Maranhão fez muita falta. Os tricolores ficaram com mais raiva, quando nos acréscimo o Maranguape quase marca, em duas chances uma com Nego Pai a outra com o volante Felipe que deixou Genilson no chão e chutou colocado para fora. O ultimo suspiro tricolor foi uma cobrança de escanteio, muito mal cobrado por Everton.

Fim de jogo, o empate para o Maranguape foi bom, a equipe demonstrou um futebol de qualidade. Já os tricolores empatam novamente, só que dessa vez saíram sobre vaias e os gritos de burro ecoavam dentro do Presidente Vargas, eram os protestos do torcedor as mudanças de Nedo Xavier e para o futebol apresentado pelo tricolor de aço.

Ficha técnica

Fortaleza 1 x 1 Maranguape

Local: Estádio Presidente Vargas Data: 21/02/2015

Árbitro: Almeida Filho
Gols: Jhony (12/2º); Romarinho (24/2º)
Cartões amarelos: Milton Buqueirão (16/2º); Felipe (19/2º); Pio (22/2º); Mateus (42/2º)
Público: 5.704 pessoas
Renda: R$ 65.982,00

Fortaleza: Deola; Tinga, Adalberto, Genilson, Wanderson; Corrêa, Vinícius Hess (Romarinho), Pio, Samuel (Éverton); Cassiano (Uilliam) e Cássio. Técnico: Nedo Xavier

Maranguape: Milton Buqueirão; Novito, Júnior Alves, Jhony, Janeílton; Felipe, Mateus, Ronaldinho (Eduardo Teles), Cleiton; França (Nêgo Pai) e Gugu (Joaninha). Técnico: Mastrillo Veiga

Lucas Uchôa

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG