ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 28 de fevereiro de 2015

COM GOL DE "WILLIAM, CEARÁ VENCE O FORTALEZA E MANTÉM TABU !!!

Com gol de William, Ceará vence o Fortaleza e mantém tabu             

Clássico foi marcado pela forte entrega dos dois times
Foram três bolas no travessão. Mas uma tinha de entrar. E coube ao atacante William Batoré se transformar no responsável pela vitória do Ceará sobre o Fortaleza no segundo Clássico-Rei do ano, neste sábado (28), na Arena Castelão. Aos 39 minutos do 2º tempo, o atacante alvinegro entrou em campo para decidir a partida. A vitória manteve o tabu de 13 partidas sem o Vovô perder para o Tricolor.

O Fortaleza trouxe uma surpresa antes mesmo de o jogo começar. O técnico Nedo Xavier escondeu a "arma secreta" que era lançar o atacante Lúcio Maranhão como titular. O jogador passou a semana se recuperando de um estiramento na coxa e entrou no time de cima.

Mas foi o Ceará que trouxe a primeira chance de gol com Ricardinho, num chute de fora da área. A marcação era forte e as duas equipes tinham dificuldade para chegar nas áreas adversárias. Só que aos 16 minutos, o Vovô quase abriu o marcador. Em falta cobrada da lateral por Ricardinho, Gilvan subiu mais que a zaga tricolor e mandou no travessão.

Aos 20 minutos, o atacante Cassiano reclamou de contusão na coxa. Nedo Xavier teve de "queimar" uma substituição e colocou Uilliam em campo. Nem com a mudança, o ataque tricolor acertava. A melhor performance era alvinegra, que pressionava pelo primeiro gol em ações comandadas por Magno Alves. Numa delas, aos 26 minutos, o goleiro Deola teve de aparecer para salvar a meta do Leão.

O Fortaleza se mostrava acuado no próprio campo. Dudu Cearense não conseguia abastecer o ataque formado por Lúcio Maranhão e Uilliam. As ações ofensivas eram todas do Alvinegro. Depois de várias chances perdidas, Magno Alves acertou o travessão de novo. Na sobra, Ricardinho bateu e Deola fez a defesa.

Na volta do intervalo, Dudu Cearense deu lugar a Auremir. O Tricolor do Pici bem que ganhou em velocidade pela lateral. O setor defensivo do Leão, no entanto, deixava a desejar na marcação. Aos 8 minutos, a zaga vacilou e Magno Alves disparou por cima do travessão.

Após os 15 minutos, o desempenho das duas equipes caiu de produção com muitos erros de passes. Se na articulação de jogadas não funcionava, de bola parada ainda havia alguma ameaça pelo Ceará. Marcos Aurélio cobrou falta aos 24 minutos e mandou a terceira bola no travessão da partida.

William Batoré entrou na posição de Marcos Aurélio. Aos 39 minutos, ele ganhou um "presente" de Magno Alves. Em velocidade, o atacante alvinegro chutou cruzado e marcou o seu primeiro gol pelo clube. Era o gol da vitória vitória alvinegra na Arena Castelão.

As duas equipes voltam a campo no meio da semana, pela Copa do Nordeste. Na terça-feira (3), o Fortaleza enfrenta o River, na Arena Castelão. No dia seguinte, o Ceará enfrenta o Botafogo/PB, no estádio Almeidão, em João Pessoa.
notícia 0 comentários
 
LANCE!NET
Rogério Gomes  
rogeriogomes@opovo.com.br        
Tatiana Fortes
28/02/2015 - 19h58  

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG