ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

CEARÁ EMPATA COM RIVER EM TERESINA !!!

12/02/2015 (07:59)
Ceará empata com River em Teresina
Magnata maraca mais um para o Alvinegro
River-PI e Ceará empataram em 1 a 1 nesta quarta, em Teresina, em partida valida pela Copa do Nordeste. Apesar da sede das duas equipes pela liderança do Grupo D, os gols de Esquerdinha para o Galo e Magno Alves para o Vozão frustraram as torcidas no sonho de dormir na liderança isolada. Os 14 cartões – dois deles vermelhos - ajudaram a tornar dramáticos os 90 minutos do encontro no estádio Albertão. Melhor para o time piauiense que chegou aos quatro pontos, mesmo número que o Fortaleza, também líder. Ao Alvinegro restou o segundo empate consecutivo e uma dor de cabeça a mais para administrar no retorno para casa.

 O River-PI iniciou o jogo tomando todas as ações possíveis para conseguir a tão sonhada vitória em casa. O River teve tudo para fazer uma boa vantagem, mas andou desperdiçando várias chances de gol. Na primeira grande jogada, o zagueiro Sandro salva em cima da linha, evitando o que seria o primeiro gol, num chute de Hugo Figueiredo. Dois minutos depois foi à vez de Warley cabecear e o goleiro cearense defender. Tote foi um dos principais nomes das investiras tricolores pelo setor direito. Ofuscado em campo, Magno Alves arriscou pouco e precisou de um lampejo no final do primeiro tempo para salvar o Vozão de uma derrota. Das cinco chances de finalizações que teve na partida, o Magnata recebeu de presente uma sobra da defesa após escanteio. O segundo gol do atacante no Nordestão fez o Alvinegro encontrar no caos um valioso ponto fora de casa.
Na próxima na próxima rodada quarta, em Teresina, O River-PI terá pela frente o pior de seus pesadelos. O Galo do Piauí enfrenta o Fortaleza, no briga direta de tricolores pela ponta da tabela. O Vozão recebe o Botafogo-PB no dia seguinte, no Castelão, por sobrevida na Copa do Nordeste.
 
O JOGO
Contudo, apesar das investidas pelo setor direito, foi em contra-ataque pelo meio de campo que o Galo incendiou a partida. Logo aos 10 minutos do primeiro tempo, Júnior Xuxa arrancou e deixou Esquerdinha livre para escolher o canto. Mesmo em posição polêmica, o camisa sete do River-PI bateu e guardou a bola no fundo do gol. A auxiliar Cassandra Gomes Santos não viu impedimento e validou a vantagem no placar.

 A pressão do adversário obrigou o Ceará a sair para jogo. Wescley, Magno Alves, Ricardinho e Uillian Correia arriscavam do jeito que dava de fora de área. As insistentes investidas pelas beiradas do campo não surtiram efeito. Nem mesmo as bolas levantadas para William foram capazes de igualar o marcador. 

 Porém, o alento do Vozão nasceu de jogada com bola parada. O cruzamento da direita foi rebatida pela defesa do River-PI, e Magno Alves se deu melhor, surpreendeu a todos, calando o Albertão com o gol do empate.

 As duas equipes estiveram bem mais parelhas no segundo tempo da partida. A expulsão do técnico Flávio Araújo logo aos 19 minutos mexeu com o time piauiense. Dado Cavalcante deu as coordenadas: mandou o time cearense abusar da velocidade e se aproveitar do cansaço riverino. Eloir e Wescley ajudaram distribuir a bola. O Vozão reagiu com mais altivez e chegou bem perto de conseguir o gol da vitória. A chance da partida surgiu aos 40 minutos, quando Magno Alves ficou livre, sozinho, para sacramentar o triunfo. Não fosse Hugo Figueiredo tirar em cima da linha, o Ceará tinha conseguido sua primeira vitória com sempre decisiva atuação do Magnata.


FICHA TÉCNICA

RIVER 1x1 CEARÁ
Copa do Nordeste - 1ª Fase - 2ª rodada - Grupo D
Data: 11/02/2015
Local: Estádio Albertão (em Teresina);
Arbitragem: Mayron dos Reis Novais, auxiliado por Geison Mendes dos Santos e Kenis Cassandra Gomes Santos (todos do Maranhão).

Renda: R$ 229.000,00.

Gols: Esquerdinha 10 e Magno Alves 39 do 1° tempo.

Cartões amarelos: Naylson, Paulo Paraíba, Rogério, Amarildo, Esquerdinha (RIV), Tiago Cametá, Charles, Sandro, Sandro Manoel, Uilliam Correia e Wescley (CEA);

Expulsões: Índio e Uillian Correia, aos 49 do 2°, por agressão mútua,

River - Naylson; Tote, Índio, Paulo Paraíba, Hugo Figueiredo; Rogério, Amarildo, Júnior Xuxa (Thiago Marabá) e Esquerdinha; Eduardo e Warley (Lucas Bacelar).

Técnico: Flávio José Araújo.

Ceará - Luís Carlos; Tiago Cametá, Sandro, Charles e Samuel Xavier; João Marcos (Sandro Manoel), Ricardinho (Eloir), Uillian Correia e Wescley (Marinho); William e Magno Alves.

Técnico: Dado Cavalcanti.


Ronaldo Déber

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG