ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

QUIXADÁ VENCE SÃO BENEDITO DE VIRADA E ASSUME VICE-LIDERANÇA DO GRUPO A2 !!!

Quixadá bate São Benedito de virada e assume vice-liderança do Grupo A2

Canarinho do Sertão faz 3 a 1 e tira chances de classificação do Azulão da Serra

 
Fortaleza x Quixadá Campeonato Cearense PV (Foto: Kiko Silva/Agência Diário)Canarinho do Sertão pulou para vice-liderança do grupo A2 (Foto: Kiko Silva/Agência Diário)
 
O Quixadá garantiu mais uma vitória, na tarde deste domingo, pelo Campeonato Cearense. No Junco, o Canarinho do Sertão bateu o São Benedito por 3 a 1 e assumiu a vice-liderança do Grupo A2, com 11 pontos. O São Benedito segue na lanterna, com apenas três pontos e sem chance mais de classificação, o Azulão da Serra, que largou na frente, irá disputar o quadrangular do descenso.
O Azulão da Serra até saiu na frente no primeiro tempo, aos 14 minutos, com César Sampaio, mas logo levou o empate com Netinho.


Na segunda etapa, o Quixadá, cresceu, ganhou volume de jogo em relação ao primeiro tempo e virou a partida com Edson Cariús, era o momento chave do Canarinho do Sertão na partida, o São Benedito até buscou uma reação na partida, mas  Quixadá foi mortal e marcou o terceiro com Jonas.
Na próxima rodada, o São Benedito enfrenta o Icasa, no Romeirão, às 20h20min da quarta-feira (11). Nos mesmos dia e horário, o Quixadá recebe o Horizonte no PV

Por GloboEsporte.com, Sobral, CE
08/02/2015 19h32 - Atualizado em

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG