ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

BARBALHA INICIA TRABALHOS PENSANDO NA SÉRIE "B" DO CEARENSE !!!

13/02/2015 (07:56)
Barbalha inicia trabalhos pensando na Série B do Cearense
 
Foto: Toni Sousa
O Barbalha Futebol Clube iniciou os trabalhos visando a Série B do Cearense nesta quinta-feira(12). Vários jogadores se apresentaram, inclusive, alguns que deverão passar por uma avaliação da comissão técnica.

Entre os atletas que irão ficar no elenco estiveram treinando os goleiros Lucas e Vítor Lagoa; os laterais Rodrigo, Keanu e Willian; o zagueiro Marcos Paulo; os volantes Thiago Otton, Alan Vítor e Neto Veloso; os meias Dalvan, Jefinho, Alex e Willian e os atacantes Harônio, Romário, Paulo Robson, Alex e Ítalo. O zagueiro Netinho, um dos remanescentes do ano passado, irá se apresentar nesta sexta-feira.

O técnico Gilberto Oliveira conversou com os atletas sobre a importância da Série B e de aproveitar o momento para que todos possam se destacar na competição. Já o presidente Gilson Alves Feitosa deu as boas vindas ao grupo. Prometeu que vai buscar manter em dia os pagamentos dos salários e que será dada oportunidade a jogadores jovens que queiram seguir carreira no futebol. Sobre a redução no repasse da Prefeitura Municipal para o time, Gilson minimizou. “Sabemos das dificuldades e vamos ter que rever algumas situações. Mas, vamos tentar fazer o que for possível para representar bem nossa cidade e a região na competição”, disse.
Toni Sousa

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG