ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

APÓS GOLEADAS, VOVÔ E LEÃO BUSCAM AFIRMAÇÃO EM 1º CLÁSSICO-REI DO ANO !!!

Após goleadas, Vovô e Leão buscam afirmação em 1º Clássico-Rei do ano

Em situações distintas, Ceará e Fortaleza querem se consolidar na temporada após vitórias no fim de semana do Campeonato Cearense. Jogo do Nordestão é na quarta

Magno Alves, Ceará, Côrrea, fortaleza (Foto: Kid Junior/Agência Diário)Ceará e Fortaleza vivem momentos opostos no Cearense (Foto: Kid Junior/Agência Diário)
 
Neste ano, o Clássico-Rei pode ter até 10 edições. No entanto, a primeira delas, a ser realizada nesta quarta-feira terá o ingrediente especial por ser o primeiro de 2015. Vovô e Leão vivem situações distintas no Campeonato Cearense, mas conseguiram goleadas importantes no fim de semana, pela 6ª rodada do estadual. Isso tem impulsionado as torcidas para que lotem o Castelão, neste quarta-feira.

Para além disso, a regularização dos jogadores que estão faltando dá um tom mais enérgetico à partida. O torcedor terá a possibilidade de ver em campo, pela primeira vez, os times desenhados em sua mente com os reforços de peso trazidos para a temporada.

O Ceará conseguiu a liberação do atacante William nesta segunda-feira. Antes do fim de semana, já havia regularizado Marcos Aurélio. O Fortaleza também está no mesmo caminho: Dudu Cearense já estreou na goleada contra o São Benedito, no domingo (1º). Lúcio Maranhão ainda aguarda o nome no BID e pode fazer sua estreia no Clássico-Rei. Além disso, Daniel Sobralense foi anunciado e já assinou contrato. Mesmo sem poder jogar, a contratação do meia ouriça ainda mais a torcida.

Sobre as goleadas do fim de semana, pelo Cearense, elas tiveram significado diferente para os dois times, mas consequências semelhantes para o Clássico-Rei: os dois elencos tiveram certeza que podem se arriscar mais neste primeiro clássico do ano.
tetracampeão
Ceará leva título em cima do Fortaleza
goleada I
Ceará atropela Guarany de Sobral
goleada II
Fortaleza aplica 5 a 1 no São Benedito

O Ceará atropelou o Guarany de Sobral e fez seu melhor jogo da temporada. Com toque de bola e entrosamento, o Vovô não teve dificuldades para barrar os poucos ataques do Cacique do Vale e foi bem sucedido na frente. Principalmente, Assisinho, que terminou seu período de "seca" e é artilheiro do Alvinegro, com seis gols.

O Fortaleza ainda não empolgou em campo. Contudo, mesmo ainda errando muito e mostrando insegurança no setor defensivo, passou o rolo compressor por cima do lanterna São Benedito com um 5 a 1. O suficiente para deixar os jogadores mais aliviados, assim como comissão técnica, diretoria e torcida. Com esse aparente novo momento, o Tricolor do Pici promete jogo duro contra o Ceará.

É neste clima de expectativa que Ceará e Fortaleza medem forças. E como o valor simbólico da tradição dos clubes ajuda a dar um "tempero especial", o torcedor tem promessa de muita emoção dentro de campo nesta quarta-feira.
Por Roberto Leite, Fortaleza, CE
02/02/2015 20h00 - Atualizado em

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG