ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

LEÃO VENCE E ASSUME LIDERANÇA NA COPA DO NORDESTE !!!

11/02/2015 (10:34)
Leão vence e assume liderança na Copa Ne
Jogo catimbado, com expulsões o leão venceu pela primeira vez na competição regional
Nessa terça (10/02) no PV, o Fortaleza voltou a jogar pela copa do Nordeste de 2015, o adversário foi o Botafogo-PB. O leão em sua primeira partida ficou no empate no clássico-rei , já o belo perdeu dentro de casa para o River-PI.
O jogo foi tumultuado, cheio de paralisações, brigas, expulsões e catimba. O Fortaleza abriu o placar com um gol de falta do maestro Corrêa. O belo empatou com um golaço de Chapinha. O gol da vitória tricolor saiu de Pio que arriscou de longe. Com a conquista dos três pontos o Fortaleza lidera o grupo D, com quatro pontos e o Botafogo-PB segue na lanterna da chave.
As equipes voltam a jogar pela copa do Nordeste na próxima semana, o leão vai jogar lá no Albertão no Piauí contra o River na quarta feira gorda (18/02). Já o belo volta a jogar em nossa capital, novamente no PV contra o Ceará na quinta (19/02). Antes disso o Fortaleza jogará contra o Horizonte no Domingão no sábado de carnaval (14/02)valendo vaga para 2° fase do campeonato cearense.

O jogo

A partida teve seu inicio com muita marcação, o Fortaleza tinha a posse de bola, mas não chegava com qualidade, o estreante Cassiano buscava algumas jogadas com Lúcio Maranhão sem levar perigo a meta adversária. A primeira chance foi com Cassiano cruzando e Lúcio raspando de leve na bola isso aos 7 minutos.
O jogo estava aberto, as equipes tinham dificuldades na conclusão, o belo chegou com bastante perigo com Rafael Oliveira que chutou um bola no travessão. No lance seguinte falta perigo para o leão, levou-se 2 minutos para cobrança do lance, pois o time da Paraíba não aceitava a contagem de passos do juiz. Corrêa cobrou com força e rasteiro, a bola passou pela barreiras e foi morrer no fundos das redes do goleiro Genivaldo. Leão saia na frente 1x0.
Muitas faltas aconteceram na partidas, vários cartões foram aplicados. Alex Cazumba pelo belo e Corrêa do leão que levaram perigo em algumas dessas faltas. O Botafogo-PB nessa altura da partida, já gostava do jogo, tinha o domínio das ações, e ao 38 minutos Chapinha acertou um belíssimo chute no angulo do goleiro Deola, igualando o placar.
O gol do belo, deixou o jogo ainda mais pegado, muitas faltas e vários cartões. Ao final da primeira etapa o jogador Carlinhos foi expulso de campo, após volta em Lúcio Maranhão. Termina o 1° tempo com o placar igualado e o time da Paraíba brigando com o juiz.
2° tempo

O leão voltou com tudo, com 1 minuto de bola rolando, Pio cobra falta que passa por cima da trave. Aos 4 minutos Samuel em jogada individual, o meia avançou da direita para esquerda e caribou o travessão. A pressão continuava, em escanteio Lúcio Maranhão cabeceou para fora dentro da pequena área.
O tricolor de aço mantinha a pressão exercida no inicio da etapa final de jogo, o lateral Wanderson recebeu solta na esquerda, no momento da conclusão o jogador chutou cruzado levando perigo a meta do goleiro Genivaldo. O Fortaleza buscava o gol, com 19 minutos de longe Pio arriscou a bola explodiu no travessão novamente.
Depois desse lance tome confusão, Romarinho foi agredido por Zaquel fora de campo, o tempo fechou o banco do Fortaleza foi tomar as dores do jogador tricolor, o time do belo todo foi para o briga. Final das contas Romarinho e Zaquel expulsos do jogo.
O empate para o belo era um grande resultado, Marcelo Vilar deixou o time do atrás, o leão tinha que ir ao ataque e aos 27 minutos Cassiano cabeceou para fora livre de marcação. A tensão estava no ar, o Fortaleza buscava mais não conseguia fazer seu gol, o Botafogo-PB todo na defesa, até que o volante Pio ( que jogou no belo) arriscou de longe a bola teve um leve desvio que tirou as chances de defesa de Genivaldo. O leão voltou a ficar na frente do placar.
O jogo foi caminhando para a vitória tricolor, o Fortaleza foi o dono do jogo, o belo não tinha forças para uma reação, antes do fim da partida novamente a trave aparece, Daniel Sobralense que entrou no fim do jogo, deu uma assistência para Wanderson que chutou colocado a bola bateu na trave e saiu. O juiz apita o fim do jogo, com a vitória o Fortaleza assumiu a liderança do grupo D da copa do Nordeste.

Ficha técnica
Campeonato do Nordeste 2015
Fortaleza
Deola; Pio, Genilson, Adalberto e Wanderson; Vinicius Hess (Romarinho), Auremir, Corrêa e Samuel (Daniel Sobralense); Lúcio Maranhão e Cassiano (Uillian). Técnico: Nedo Xavier

Botafogo/PB
Genivaldo; Toty, Carlinhos Rech, Roberto Dias e Alex Cazumba; Zaquel, Hércules, Guto (Juninho) e Chapinha; Rafael Oliveira (Potita) e Doda. Técnico: Marcelo Vilar

Local: Estádio Presidente Vargas
Data: 10/2/2015
Árbitro: Antônio Santos Nunes (PI)
Assistentes: Rogério de Oliveira e Francisco Nurisman (PI)
Cartões amarelos: Vinicius Hess (F), Cassiano (F), Wanderson (F), Pio (F), Auremir (F), Guto (B), Hércules (B),
Cartão vermelho: Romarinho (F), Max Oliveira (F), Carlinhos Rech (B), Zaquel (B)
Renda: R$ 99.260,00
Público: 7.018 pagantes (408 não pagantes)
Gols: Corrêa, aos 21min, Chapinha, aos 38min do 1º tempo; Pio, aos 35min do 2º tempo

Lucas Uchôa

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG