ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

CEARÁ SÓ EMPATA COM O GUARANI DE JUAZEIRO !!!

08/02/2015 (18:53)
Ceará só empata com Guarani (J)
Guaraju ganha um ponto e ainda sonha com classificação
Foto: Lucas de Menezes/ Agência Diário)
Na tarde deste domingo 08, no Estádio Domingão em uma partida bem movimentada. Guarani de Juazeiro e Ceará protagonizaram um empate em 2 a 2 cheio de lances perigosos e com bastante atitude em campo. Destaque para Valclício e Roberto Jacaré, pelo lado do Guaraju, e Ricardinho e Magno Alves, que entrou no segundo tempo e deu nova cara ao time, pelo Vovô.

O Jogo

O Vovô tomou a iniciativa, mas demorou para conseguir furar o bloqueio juazeirense. O Leão do Mercado, por sua vez, jogava no contra-ataque e ameaçava o gol de Luís Carlos. Eloir abriu o placar de cabeça, em lance que os jogadores do Guaraju reclamaram falta. Em seguida, Valclício lançou Roberto Jacaré, que aproveitou falha da zaga alvinegra e empatou. Também houve reclamação sobre irregularidade no lance. Depois, o jogo ficou mais truncado e com outras boas chances de gol. Mas sem as redes balançadas.

Na segunda etapa, o Ceará começou desordenado e o Guaraju tratou de exercer pressão. Não demorou muito para Valclício desempatar a partida em boa finalização em uma falha da zaga alvinegra. Então, Dado Cavalcanti colocou Magno Alves, Uilliam Correia e Samuel Xavier quase ao mesmo tempo em campo. O Alvinegro começou a produzir mais e em jogada individual de Ricardinho, o meia marcou após chute de longe distancia bem colocado a esquerda do goleiro Fabio que nada pode fazer. O gol deu mais força a equipe alvinegra , que pressionava em busca da vitória, porem a equipe juazeirense se fechou bem e passou a buscar contra ataques. Apesar do domínio do Ceará o tão esperado gol da vitória não veio e o empate foi resultado final.


Com o resultado desta tarde o Ceará tem agora 16 pontos e segue líder de seu grupo. O Guarani de Juazeiro tem sete pontos e ocupa a quarta posição, seguindo na briga pela segunda fase.
Na próxima rodada, o Guarani de Juazeiro encara o Guarany de Sobral, às 20h20min, no Estádio do Junco. O Ceará folga no meio de semana porque joga pela Copa do Nordeste e só volta a jogar no sábado seguinte (14), contra o Maranguape, no PV, às 18 horas.

Ronaldo Déber

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG