ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

CEARÁ E ICASA FICAM NO EMPATE NO ROMEIRÃO !!!

22/02/2015 (19:10)
Ceará e Icasa ficam no empate em Juazeiro do Norte
Alvinegro sofre "apagão" mais uma vez no estadual
Foto: NORMANDO SORACLES / Diário do Nordeste
Na primeira rodada da segunda fase do campeonato cearense o Ceará foi à Juazeiro do Norte enfrentar o Icasa e empatou pelo placar de 2 a 2. A partida marcou mais um "apagão", da equipe alvinegra que chegou a abrir 2 a 0, mas deixou o time da casa empatar. O resultado não foi ruim para o Icasa já que os concorrentes do grupo B1, Fortaleza e Quixada, não venceram e assim não se distanciaram do Verdão e também pela consequência do jogo.

Já para o Ceará o resultado não foi comemorado. A equipe além de ter aberto dois gols de vantagem, mais uma vez não mostra evolução de jogo e repete mais uma queda de produção. Contra o Maranguape o Vovô vencia por 3 a 0 e deixou os visitantes empatarem. Marcos Aurélio salvou o time naquela ocasião. Hoje a história não se repetiu.

Os gols da partida foram marcados por Assisinho e Ricardinho para o Ceará no primeiro tempo e Núbio Flávio e Charles que marcou seu primeiro gol como profissional para o Icasa no segundo tempo. Os dois times voltam a jogar no meio de semana. O Ceará recebe o Quixadá no estádio Presidente Vargas na quarta-feira, 25, às 20h20 e o Icasa também no estádio Presidente Vargas só que na quinta-feira, 26, às 20h20 contra o Maranguape.

FICHA TÉCNICA

Icasa 2 x 2 Ceará

Icasa: Rodolpho (Tiago Rocha); Alan, Charles, Ciro, Teles; Lima, Diego Paulista, Rodrigo Vitor, Márcio Tarrafas (Diego Ceará); Núbio Flávio, Robert. Técnico: Vladimir de Jesus.

Ceará: Luís Carlos; Tiago Cametá, Sandro, Charles, Samuel Xavier; João Marcos (Sandro Manoel), Uillian Correia, Ricardinho, Marcos Aurélio (Wescley); Assisinho (Marinho), Magno Alves. Técnico: Silas.

Local: Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte

Data: 22/2/2015

Horário: 16 horas

Árbitro: Avelar Rodrigo

Assistentes: Armando Lopes e Franco Weber

Gols: Assisinho (28min/1T), Ricardinho (33min/1T), Núbio Flávio (3min/2T), Charles (25min/2T)

Cartões amarelos: João Marcos (Ceará), Uillian Correia (Ceará), Sandro (Ceará)

Público pagante: 3.560

Renda: R$ 43.265,00

Tarcisio Ribeiro

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG