ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

CEARÁ TEM APENAS 15 ATLETAS REGULARIZADOS !!!

14/01/2015 (23:24)
Ceará tem apenas 15 atletas regularizados
O técnico Dado Cavalcanti terá que mexer no time que vinha trabalhando para a estreia no estadual.
Nessa quinta-feira, 15, é a vez do Ceará fazer a sua estreia no Campeonato Cearense 2015 e de se deparar com os problemas causados pelas mudanças promovidas sem aviso prévio no departamento de registros da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Quatro titulares do time que vem sendo treinado por Dado Cavalcanti não poderão estar em campo por problemas de regularização. O zagueiro Gilvan, o volante Uilliam Corrêa, o meia Wescley e o atacante Marinho.

No lugar de Gilvan, deve jogar Charles, ao invés de William Corrêa, as opções são Sandro Manoel, Everton e Carlão, o meia Wescley deve ser substituído por Eloir e Assisinho deve assumir a função de Marinho. Nos últimos dias apenas o lateral Eusébio, o volante Carlão e o atacante Magno Alves ganharam condições de jogo.

O Ceará deve enfrentar o Itapipoca com: Luís Carlos, Tiago Cametá, Sandro, Charles e Tiago Costa; João Marcos, Sandro Manoel, Ricardinho e Wescley; Assisinho e Magno Alves. Para o banco de reservas as opções seriam o goleiro Tiago, o lateral Eusébio e os volantes Carlão e Everton.

Danilo Queiroz

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG