ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

RANKING DAS AMÉRICAS !!!

Ranking das Américas tem argentinos na ponta, seguidos por Cruzeiro e Galo

Lista da Pluri Consultoria tem três brasileiros no top 20 e Botafogo com a maior
queda. Corinthians segue na liderança do acumulado dos últimos sete anos

                                           
Ranking das Américas (Foto: Reprodução)Ranking das Américas tem San Lorenzo na ponta (Foto: Reprodução)
 
O título da Taça Libertadores deu ao San Lorenzo o topo do ranking de melhores clubes da América no ano passado, divulgado pela "Pluri Consultoria" nesta quarta-feira. Campeão da competição pela primeira vez, o time de coração do Papa Francisco subiu seis posições com relação a 2013, ficando na frente do River Plate, campeão nacional. Entre os cinco primeiros, Cruzeiro (3º) e Atlético-MG (4º) representam o Brasil.

O Galo havia sido considerado o melhor time das Américas no ranking anterior, também impulsionado pelo título da Libertadores. Já o Cruzeiro ganhou uma colocação com relação a 2013 devido ao bicampeonato nacional e o segundo lugar na Copa do Brasil. Além dos dois mineiros, o São Paulo (7º) também representa o Brasil no top 20, que conta com quatro time argentinos, quatro mexicanos, dois americanos, dois paraguaios, dois peruanos, um colombiano, um uruguaio e um equatoriano.

O time que mais subiu na lista foi o Independiente Santa Fé, da Colômbia, que ganhou 187 posições no ranking, alcançando a 30ª colocação na lsita desse ano. Quem mais caiu foi o Botafogo, que perdeu pontos por conta do rebaixamento para a Série B, deixando a 42ª posição e rumando para a 175ª.

No ranking acumulado dos últimos sete anos, o Corinthians segue na liderança pelo terceiro ano consecutivo. Depois dele vem a LDU, que já ocupava a posição no ano passado, e o Cruzeiro, que subiu de nono para terceiro no geral.

Por GloboEsporte.com, Rio de Janeiro
21/01/2015 11h36 - Atualizado em

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG