ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

GUARANI DIVULGA NOTA SOBRE PROBLEMA DE REGULARIZAÇÃO DE JOGADORES NA ESTREIA !!!

20/01/2015 (08:53)
Guarani divulga nota sobre problema de regularização de jogadores na estreia
Escudo do Guarani-J
No último domingo o Guarani estreou no Campeonato Cearense contra o Maranguape com apenas 12 jogadores a disposição do técnico Washington Luiz.
 
O fato foi alvo de muitas críticas. Nesta segunda-feira(19) a diretoria do Leão do Mercado divulgou uma nota justificando o problema. Segundo a nota, os 12 atletas foram regularizados ainda em dezembro.
 
Quando a CBF, Confederação Brasileira de Futebol, retornou do recesso de fim de ano, dia 08 de janeiro de 2015, já estava com um novo sistema operacional. Segundo o Guarani, o sistema deu pane no primeiro dia e nos outros oscilava bastante. A nota afirma que entre os dias 08 e 10 de janeiro foram enviadas documentação de 10 jogadores e que todas as taxas foram pagas. Devido a este problema “ocasionado pela CBF” o Guarani teve que utilizar três atletas lesionados contra o Maranguape para poder ter 12 jogadores no elenco no último domingo.

A diretoria encerrou a nota pedindo desculpas aos torcedores e que estava de plantão tentando solucionar o problema.

Nossa reportagem conversou com o diretor de futebol, João Severo, que disse aguardar que os jogadores sejam regularizados a qualquer momento. “Fizemos tudo o que tínhamos para fazer. Não entendemos o motivo dos atletas não estarem regularizados”. Severo está preocupado com o próximo jogo, contra o Ceará. “Se não tivermos os jogadores no BID logo seremos novamente prejudicados. E o pior, agora enfrentaremos o Ceará e já temos três desfalques”, disse. O dirigente se refere às expulsões de Ricardo, Roberto Baiano e Bebeto no jogo contra o Maranguape.

Toni Sousa

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG