ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

NOTA DE INDIGNAÇÃO DOS SUPERVISORES DE CLUBES DE FUTEBOL DO ESTADO DO CEARÁ !!!

NOTA !
Em nome de todos os Supervisores de Futebol do Estado do Ceará, assim como de todo o Brasil, venho aqui manifestar nossa indignação a Confederação Brasileira de Futebol, CBF, por ter a mesma alterado radicalmente o Sistema de Registro de Atletas Profissionais e Não Profissionais (Gestão Web), sem ter se quer efetuado um curso preparatório para os supervisores dos clubes.
Percebe-se que a preocupação da referida Mentora só é com os campeonatos nacionais e não regionais, além da mesma criar novas taxas com aumento abusivo.
 
Nosso Campeonato regional se inicia na próxima quarta-feira, dia 14 de Janeiro de 2015, os clubes que irão participar não estão conseguindo registrar seus atletas. Essa é a hora que o comando do futebol cearense deve intervir junto a CBF em parceria com os presidentes dos clubes para que tal problema seja solucionado urgentemente.
 
Nós supervisores de futebol estamos no aguardo.
 
Clecio Sousa

1 comentários:

Luciano Gondim disse...

POLÊMICA A VISTA: A mudança radical no Sistema da CBF (Gestão Web), sem nenhum treinamento ao Departamento de Registro e Transferência da FCF, e supervisores de clubes de futebol, causou toda essa confusão. Nenhum clube hoje, tem condições de registrar atletas na CBF, devido esta mudança RADICAL no Sistema da CBF.

12 de janeiro de 2015 às 15:44

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG