ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

CEARÁ VENCE A FERROVIÁRIA E SE CLASSIFICA NA COPA SÃO PAULO !!!

11/01/2015 (17:14)
Ceará vence a Ferroviária e se classifica na Copa São Paulo
O Palmeiras será o adversário do Ceará na próxima fase da competição.
Na última rodada do Grupo I da Copa São Paulo de Futebol Júnior o Ceará repetiu o que havia feito no ano anterior e venceu os donos da casa para se classificar e passar para a segunda fase da competição. Ano passado a vítima foi o Monte Azul/SP, esse ano a Ferroviári/SPa. O Vovô suportou uma pressão muito grande principalmente na segunda etapa. Mesmo com a Ferroviária entrando em campo praticamente eliminada diante da vitória do Gama/DF no primeiro jogo. O Ceará ficou na frente do Gama por apenas dois gols de saldo.

Para não dar chance ao time da casa, o Ceará fez seu primeiro gol logo na primeira oportunidade que apareceu e Robinho fez o gol. Aos 34 minutos foi a vez de Caio Paulista, que havia acabado de entrar fazer o segundo gol. Festa da família do atleta que formava uma barulhenta torcida para o Ceará.A festa foi contida ao apagar das luzes da primeira etapa quando Sávio diminuiu aos 44 minutos ainda do primeiro tempo.

A segunda etapa foi de pressão da Ferroviária, mas o Ceará soube segurar e Robinho ainda teve a melhor oportunidade da etapa complementar. No final a vitória por 2 x 1 levou o Ceará a próxima fase com a primeira colocação no Grupo I da Copa São Paulo de Futebol Júnior. "Essa é a segunda vez que o Ceará passa de fase na Copa São Paulo, pela garra desses atletas. O que vier agora é lucro", Técnico Juninho. Na próxima fase o Ceará enfrenta o Palmeiras.

Classificação do Grupo I
1º Ceará 7 pontos e 4 de saldo
2º Gama/DF 7 pontos e 2 de saldo
3º Ferroviária/SP 3 pontos e 4 de saldo
4º Monte Azul 0 ponto e -9 de saldo

Danilo Queiroz

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG