ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 26 de fevereiro de 2011

QUIXADÁ VENCE CRATO NO ABILHÃO!!!

... E DEIXA A LANTERNA

Jogando pela primeira vez no estádio Abilhão (Foto), em Quixadá, o Canarinho do Sertão venceu o Crato por 3 a 2, e de quebra deixou a lanterna do primeiro turno, nas mãos do Ferroviário que foi goleado em casa para o Horizonte, neste domingo, 20, pela última rodada da fase classificatória do Primeiro Turno do Campeonato Cearense de 2011.

Os gols da partida foram assinalados por Eduardinho, aos dois minutos de jogo, Paulinho aos dezesseis minutos da etapa inicial e aos vinte e oito minutos, em cobrança de penalidade, para o time do Quixadá. Os gols do Crato foram marcados por Toni Belém, contra, aos cinco minutos e por Djalma, aos trinta e quatro minutos da etapa final.

Com a vitória, o Quixadá terminou o primeiro turno com nove pontos ganhos, na décima primeira colocação, já o Crato foi o décimo também com nove pontos. No segundo turno, as duas equipes voltaram a atuar no dia 10 de março, o Crato encara o Ferroviário, no estádio Elzir Cabral, em Fortaleza, já o Quixadá terá pela frente o Guarany de Sobral, no estádio Abilhão, em Quixadá.

Jackson Pereira da Silva

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG