ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

JURANILSON MARCA SEU PRIMEIRO GOL!!!

... PELO FERRÃO NO CEARENSE 2011
- A cara da alegria Coral

Juranilson fez questão de comemorar o gol com a torcida e o Tutuba(foto), mascote oficial do Ferrão.

O atacante Juranilson e o meia Arlindo Maracanã foram dois dos mais incansáveis jogadores do Ferrão na vitória diante do Icasa e, que tirou o time da lanterna da competição.

O Ferroviário conquistou a sua segunda vitória no Cearense de 2011, depois de perder seis partidas seguidas.

Um jogador que estava bem feliz após a partida era o atacante Juranilson, autor do único gol do jogo, que tirou o Ferroviário da lanterna da competição.

O grupo gestor do Ferroviário responsável pelo departamento de futebol do clube não contará a partir de hoje (18), com o jogador Rômulo. O próprio atacante pediu o seu desligamento para se dedicar exclusivamente ao futebol, cuja carreira ainda deverá durar mais uns três anos. Mirandinha e Marcos Gaúcho continuam no barco, digo na locomotiva.

Nesta quinta-feira, outro jogador rescindiu contrato com o Ferroviário e não disputará o restante do Cearense pelo Ferrão. Leandro Silva, zagueiro de 28 anos, recebeu uma proposta do Rio Branco, time que disputará o grupo A2 na temporada paulista. Com apenas dois jogos disputados pelo Tubarão da Barra, Leandro Silva marcou um gol contra o Ceará, jogo de sua estréia.

O técnico Filinto Holanda não poderá contar com o lateral direito Andresinho, que foi advertido com o terceiro cartão amarelo. O zagueiro Lúcio e o meia Leandro deixaram o campo de jogo contra o Icasa lesionados e preocupam para o jogo de domingo (20) contra o Horizonte, no estádio Elzir Cabral, ás 16horas.

O treinamento que definirá a formação principal para o último jogo do Ferrão, no primeiro turno, será realizado amanhã a partir das 9 horas. Logo após os trabalhos, todos os jogadores relacionados seguirão para o Sintrahorth, local da concentração no litoral de Caucaia (CE).

Para o jogo contra o Horizonte alguns nomes de jogadores deverão ser anunciados oficialmente como novos reforços Corais para o restante da temporada.

São eles: Um goleiro (ainda sem nome revelado), Paulo Paraíba (zag), Alberto(vol/lat), Zadda (lat), Rafael e França (atac) e Jadson (meia).

Até o momento Mirandinha, diretor de futebol
, só confirmou as chegadas de França e Jadson, nos próximos dias.

Toni Mota
tonyy_mota@hotmail.com

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG