ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 26 de fevereiro de 2011

FORTALEZA GOLEIA ICASA!!!

... E PEGA O GUARANI DE JUAZEIRO NA SEMIFINAL
- Com goleada leão consegue ataque mais positivo da competição

Após um jogo fraco na primeira etapa, o Fortaleza se recuperou, aliás Flavio Araújo se arrependeu da opção que tinha feito, e goleou a equipe do Icasa por 5 a 1, neste domingo, 20, no estádio Alcides Santos, em Fortaleza, em jogo válido pela última rodada da fase de classificação do primeiro turno do Campeonato Cearense de 2011.

O Fortaleza entrou com Bismarck na lateral direita e Guto no meio de campo, dois improvisados, numa experiência de Flávio Araújo que deu certo apenas em parte, já que Guto foi o destaque tricolor na primeira etapa, mas Bismarck em contra partida, estava completamente perdido em campo. Foi de Guto o cruzamento que encontrou Gilmak que cabeceou sem chances para Renato, aos vinte e dois minutos da etapa inicial, mesmo com maior domínio de bola o Fortaleza cedeu o empate, após disputa entre Marciano e André Luiz, o atacante icasiano entrou na área e bateu sem chances para Fabiano, aos quarenta e um minutos. O primeiro tempo terminou com o Fortaleza debaixo de vaias.

Durante o intervalo Flavio Araújo tirou André Luiz e colocou Régis no meio, deslocando Guto para a direita e Bismarck para o meio de campo, logo no inicio da segunda etapa, Leo Andrade se machucou e Tatu ocupou seu posto. Com essas mudanças o time do Fortaleza começou a mandar no jogo. Aos treze minutos, Guto bateu escanteio e na sobra Régis chutou forte, fazendo 2 a 1, com maior volume de jogo o Fortaleza ampliou aos vinte e um, após cruzamento de Tatu, Bismarck acertou um belo chute, fazendo o terceiro gol tricolor. Aos, trinta e um minutos, Tatu ampliou, e aos trinta e cinco minutos, Reginaldo Júnior recebeu passe de Luciano Henrique fechando o placar.

Com a goleada o Fortaleza terminou a primeira fase com vinte e quatro pontos, na vice-liderança, atrás apenas do Ceará (29), tendo o ataque mais positivo da competição com vinte e cinco gols. Na semifinal enfrentará o Guarani de Juazeiro, no próximo sábado, 26, às 16h, no estádio Castelão, em Fortaleza. Já o Icasa só volta a campo pelo segundo turno, no dia 10 de março, contra o Itapipoca, no estádio Perilo Teixeira, em Itapipoca.

As duas partidas das semifinais serão transmitidas aqui no Artilheiro através da Narração Online.


Campeonato Cearense da Primeira Divisão - 11ª Rodada

Ficha Técnica

Fortaleza 5 x 1 Icasa

Data: Domingo, 20 de fevereiro de 2011
Local: Estádio Alcides Santos, em Fortaleza/Ce
Horário: 16h

Árbitro: Avelar Rodrigo
Assistente 01: Arnaldo Souza
Assistente 02: Rudson Aquino

Fortaleza
Fabiano; Bismarck; Plínio; Gilmak; André Luiz (Régis); Marcos Paulo; Ricardo Baiano; Luciano Henrique; Guto; Reginaldo Júnior; Léo Andrade (Tatu)
Técnico: Flávio Araújo

Icasa
Renato; Marcus Vinícius; Everaldo; Marcelo Mineiro; Rick (João Neto); David; Paulo Fioani; Dodó; Elton Luis (Dico); França (Marcelo Dias); Marciano
Técnico: Freitas Nascimento

Cartões Vermelhos: Não ocorreram
Cartões Amarelos: Luciano Henrique (Fortaleza); Everaldo; Marcus Vinicius; Elton Luis (Icasa)
Gols: Gilmak 23 1/T; Régis 13 1/T; Bismarck 21 1/T; Tatu 31 1/T; Reginaldo Júnior 35 1/T (Fortaleza); Marciano 40 1/T (Icasa)

Público pagante: 2.548 pessoas
Renda; R$ 26.173,00

Jackson Pereira da Silva

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG