ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 12 de fevereiro de 2011

HORIZONTE VENCE ITAPIPOCA NO PERILO TEIXEIRA!!!

Neste sábado, 12, o Horizonte visitou e venceu o Itapipoca pelo placar de 2 a 0, em partida realizada no estádio Perilo Teixeira, em Itapipoca, válida pela décima rodada do primeiro turno do Campeonato Cearense de 2011.

O jogo começou com atraso de meia hora, devido ao uniforme das duas equipes serem bastante parecidos, com isso, o árbitro César Magalhães, não iniciou o jogo até que uma das duas equipes trocassem o uniforme, como o Itapipoca se recusou e o Horizonte não levou o 2º uniforme, foi necessária a compra de um novo material para os jogadores, com apenas o número nas camisas e calções.

Quando a bola rolou, o Horizonte partiu para cima e conseguiu abrir o marcador, aos quatro minutos, com Da Silva, o Itapipoca tentou a reação, mas não conseguiu superar a defesa adversária, e antes do final da etapa inicial, o Horizonte conseguiu mais um gol, com Robert, aos trinta e sete minutos.

Na segunda etapa, o Itapipoca continuou tentando, mas o Horizonte conseguiu segurar a vantagem e embolou de vez a briga pelo G4 da competição. Agora o Galo do Tabuleiro soma catorze pontos, ocupando a quinta colocação, já o Itapipoca segue com treze pontos, na sétima colocação.

Na última rodada do primeiro turno, as duas equipes voltam a campo no próximo domingo, 20, às 16h, o Horizonte enfrentará o Ferroviário, no estádio Elzir Cabral, em Fortaleza, já o Itapipoca terá pela frente o Guarani de Juazeiro, no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte.

Jackson Pereira da Silva

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG