ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

CÂMARA MUNICIPAL DÁ POSSE A COMISSÃO ESPECIAL!!!

... PARA A COPA 2014

Posse da Comissão (Oficial)

A composição da comissão
foi bem distribuída entre os principais partidos representados na Câmara Municipal.

A Comissão Especial da Câmara Municipal de Fortaleza para a Copa do Mundo 2014
começou a trabalhar na manhã desta quinta-feira, 17, logo após a posse no auditório da câmara. “Nossa primeira ação vai ser uma visita ao Castelão daqui a pouco”, salientava o presidente da comissão, vereador Leonelzinho Alencar durante a posse.

Na composição da comissão estão o presidente Leonelzinho Alencar, o vice-presidente Iraguassú Teixeira (PDT), o relator Irmão Léo (PRP), os membros titulares Carlos Dutra (PSDB), Eliana Gomes (PC do B), Valdeck Vasconcelos (PTB), Joaquim Rocha (PV), Marcelo Mendes (PTC) e Paulo Gomes (PMDB).

“Uma das nossas maiores lutas será a manutenção do ingresso de estudante para os jogos da Copa do Mundo, pois nossa intenção é que as pessoas menos abastadas também possam ter o prazer de ver um jogo da Copa do Mundo”, afirmou o vereador Leonelzinho Alencar. Além disso a idéia do presidente da comissão é buscar com a iniciativa privada a doação de ingressos para alguns jogos no Castelão.

Nos próximos dias deve acontecer a criação de uma ouvidoria para que a população de Fortaleza tenha direito a dar sugestões em relação ao trabalho da comissão. Os membros da comissão da câmara devem trabalhar em conjunto com a secretaria especial criada pelo governo do estado com a finalidade de gerenciar os preparativos e obras para a Copa.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG