ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 13 de fevereiro de 2011

50º TÍTULO DE JULIANA E LARISSA!!!

Juliana e Larissa conquistam o 50º título no Circuito de vôlei de praia
- Tetracampeãs nacionais comemoraram no Guarujá;
- Juliana dedicou vitória à irmã, que teve um grave problema de saúde no ano passado

A dupla de vôlei de praia Juliana e Larissa (Foto), líder do ranking e invicta há 11 meses e 55 jogos nas areias nacionais, segue fazendo história no Circuito Brasileiro.

As tetracampeãs derrotaram Taiana e Vivian por 2 sets a 0, parciais de 21/19 e 21/15, e conquistaram o 50º título na terceira etapa da temporada, no Guarujá. A vitória é a 11ª consecutiva das meninas na competição. A primeira aconteceu em João Pessoa (PB), em 2004.

- É até difícil explicar o que sinto após cada vitória. É uma sensação de satisfação enorme, que só nos motiva a treinar mais. O Brasil tem um universo enorme de atletas de vôlei de praia e são poucos que conseguem ser vitoriosos. É um grande orgulho ver que Juliana e eu fazemos parte deste grupo
- diz Larissa.

Juliana comemorou a vitória perto de sua cidade-natal e dedicou à irmã Joelma, que teve um grave problema de saúde no ano passado.

- Minha irmã sofreu um AVC (acidente vascular cerebral) no ano passado, quando eu estava na Rússia disputando o Circuito Mundial e isso mexeu muito comigo. Já perdi uma irmã quando estava fora do país e não queria viver isso novamente. Por isso, é uma alegria enorme poder jogar e vencer com ela na torcida. Ela está se recuperando e dediquei o título a ela - conta Juliana.

A melhor jogadora do mundo no ano passado ainda disse que, apesar da vencer, não ficou totalmente satisfeita.

- Não consegui marcar nenhum ponto de bloqueio no jogo e isso me deixou chateada, pois essa é a minha função na dupla. Até por isso a Larissa tentou fazer o bloqueio no fim do jogo e eu fui para a defesa e consegui pegar uma bola - acrescenta Juliana.

Com a vitória da etapa paulista, Juliana e Larissa abriram vantagem na corrida pelo título da temporada 2011 do Circuito. A dupla soma agora 1200 pontos e é seguida por Taiana e Vivian, com 960, e Talita e Maria Elisa, com 920.

A próxima parada do Circuito Brasileiro 2011 será em Curitiba
. A capital paranaense receberá a quarta etapa da temporada, entre os dias 24 e 27 de fevereiro.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG