ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

CRISE NO LIMOEIRO!!!

ABANDONADO

Ivan Nobre (Foto), presidente do Limoeiro, prometeu resolver o impasse salarial do Jaguar do Vale até amanhã, quando pretende se reunir novamente com o elenco

Com os salários atrasados, jogadores decretam greve e deixam o presidente do clube falando sozinho


Em meio aos preparativos para o returno do Campeonato Cearense, o Limoeiro afunda-se em uma grande crise financeira. Com o atraso no pagamento dos salários, os jogadores da equipe resolveram cruzar os braços e paralisarem os trabalhos na última sexta-feira. De acordo com o presidente do Jaguar do Vale, Ivan Nobre, a atitude dos atletas não condiz com a realidade vivenciada por eles no time.

"O vencimento dos salários foi no último dia 13 de fevereiro e, até o momento, nós já pagamos 50% do que está faltando", explicou o dirigente, informando que o clube deve apenas um mês aos jogadores. "Agora, eles (os atletas) não poderiam ter agido da forma como agiram. Se queriam fazer greve, que fizessem, mas sem abandonar o clube", desabafou Ivan Nobre.

O CASO

Na última sexta-feira, os jogadores do Limoeiro
não se apresentaram para os treinamentos na sede do clube. Eles foram até a diretoria para demonstrar a insatisfação de todo o elenco com o atraso dos pagamento.

"Cheguei lá para a realização do treino e eles alegaram que tinham decidido parar. Nós conversamos sério com eles, mas todos estavam irredutíveis", disse o técnico do clube interiorano, Daniel Frasson.

Segundo Ivan Nobre,
os atletas abandonaram a sede do clube e dirigiram-se para suas respectivas cidades, afirmando que só retornariam aos trabalhos após a regularização de suas situações. "Eles tiveram uma atitude muito rebelde", alegou o dirigente, que pediu um prazo até terça-feira para a regularização dos pagamentos.

NOVIDADES

Mesmo diante da crise financeira pela qual passa a equipe do Jaguar do Vale, o presidente Ivan Nobre
afirmou que ainda deve anunciar, até o próximo dia 10, novos reforços.

"Nós estamos nos movimentando e nos próximos dias deveremos anunciar entre dez e 15 novas contratações para o segundo turno do Campeonato Cearense", informou o dirigente interiorano.

Diário do Nordeste
28/022011

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG