ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 26 de fevereiro de 2011

TRAIRIENSE GOLEIA ARSENAL DE CARIDADE!!!

...E ASSUME A PONTA

Em partida realizada no estádio Perilo Teixeira, em Itapipoca, o Trairiense goleou o Arsenal de Caridade pelo placar de 4 a 0, na tarde deste sábado, 19, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Cearense da Segunda Divisão de 2011.

Depois de um primeiro tempo morno sem grandes emoções, o Trairiense voltou com tudo e aos treze minutos, Tita abriu a contagem, cinco minutos depois, Joãozinho ampliou a contagem, aos vinte e seis minutos, Gildásio fez o terceiro, em cobrança de penalidade, pouco depois, Waguinho fechou a conta, 4 a 0 para o Trairiense.

Com a vitória, o Trairiense segue invicto na competição e assumiu a liderança com sete pontos ganhos, mas poderá ser ultrapassado pelo Boa Viagem, que encerra a rodada neste domingo, 20, contra o Caucaia. Já o Arsenal além de perder a invencibilidade caiu para o sétimo lugar com quatro pontos ganhos.

Na próxima rodada, o Arsenal receberá o Uniclinic no estádio do Junco, em Sobral, na próxima quarta-feira, 23, às 20h15min, enquanto isso, o Trairiense terá pela frente o Juazeiro Empreendimentos, fora de casa, no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte, no mesmo dia e horário.

Jackson Pereira da Silva

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG