ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

FERROVIÁRIO ANUNCIARÁ NOVO TREINADOR NAS PRÓXIMAS HORAS!!!

Torcida Coral protesta pacificamente.

Foi uma tarde movimentada na Barra da Ceará,
mas o nome do novo treinador Coral não foi confirmado, o que deverá acontecer nas próximas horas. Funcionários reclamam três meses de salários atrasados.

O ex-técnico do Ferroviário, Mirandinha, esteve na tarde desta sexta-feira(11), na sede do Tubarão da Barra e conversou com os jogadores. Em seguida foi a vez do gestor Marcos gaúcho explanar seu ponto de vista. O atacante Rômulo, que também é investidor não se pronunciou aos seus companheiros de campo, mas esteve por mais de meia hora reunido como gestor do clube.

O presidente da executiva do Ferroviário, Luiz Neto, não compareceu na Barra do Ceará e não esteve reunido com os jogadores. No entanto no período da manhã compareceu a sede do clube e conversou com os investidores. O presidente do Conselho Deliberativo, Jorge Bruno, tinha marcado uma reunião com o presidente do Ferrão, o mesmo não compareceu.

O nome do novo treinador Coral, segundo Mirandinha, que agora é só diretor de futebol do Ferroviário, sairá nas próximas horas e será um nome de consenso do grupo gestor. “Será um treinador com o perfil que nós queremos para mudar a situação que se encontra o Ferroviário”. Concluiu o diretor Coral.

Alguns torcedores representando a Falange Coral estiveram presentes no Estádio Elzir Cabral e protestaram, pacificamente sem nenhum desrespeito aos jogadores e gestores do clube, e foram ouvidos pelos gestores Marcos Gaúcho e Mirandinha. Foi uma chamada de atenção por parte dos torcedores para que o grupo acorde e honre a camisa Coral.

O técnico das categorias intermediárias do Ferroviário, Danilo Augusto, deixou o Tubarão da Barra e voltou ao Tiradentes. Assim, outro profissional também terá que ser contratado para suprir a vaga deixada por Danilo. Os jogadores do sub-17 do Ferrão estavam desnorteados, contudo um diretor das bases esteve presente e amenizou a situação.

O goleiro Bruno Xavier, apresentado a imprensa no último domingo por ocasião do jogo contra o Ceará, não assinou contrato com o Ferroviário e já deixou a nossa capital retornando a Recife(PE).

Outro fator relevante e que está deixando os funcionários tristes e desapontados com presidente do Ferroviário, Luiz Neto, é a falta de compromisso com os salários atrasados. Vale ressaltar que de acordo com o acertado no contrato com o grupo gestor os funcionários serão de responsabilidade da diretoria executiva. Os funcionários estão reclamando três meses de atraso.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG