ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 26 de fevereiro de 2011

BOA VIAGEM VENCE CAUCAIA E SEGUE LÍDER ISOLADO!!!

... DA SEGUNDONA 2011

Jogando no estádio Serjão, em Boa Viagem, o Galo do Sertão venceu o Caucaia pelo placar de 3 a 1, neste domingo, 20, pela terceira rodada do Campeonato Cearense da Segunda Divisão de 2011.

O primeiro gol da partida foi assinalado por James, aos vinte e um minutos de jogo, na segunda etapa, o Caucaia conseguiu o empate com gol de Kelvin, aos onze minutos, em cobrança de pênalti. Em nova cobrança de pênalti, desta vez para o Boa Viagem, Gil cobrou e colocou o time da casa em vantagem, para não dá margem, a um novo empate do Caucaia, James fez o seu segundo gol, o terceiro do Boa Viagem e finalizou o placar em 3 a 1 para o Galo do Sertão.

Com o resultado, o Boa Viagem segue líder da Segundona com nove pontos ganhos, em três jogos, aproveitando de 100%, já o Caucaia também tem 100% de derrotas, perdeu as três partidas, segue na lanterna com nenhum ponto ganho. Na próxima rodada, o Boa Viagem encara o São Benedito, na próxima quinta-feira, 24, às 15h30min, no estádio Tarcisão, em São Benedito, enquanto isso, o Caucaia terá pela frente o Maranguape, no estádio Moraizão, em Maranguape, na quarta-feira, 23, às 20h15min.

Jackson Pereira da Silva

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG