ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 13 de fevereiro de 2011

BOA VIAGEM VENCE CRATEÚS E ASSUME A LIDERANÇA!!!

Pela segunda rodada do Campeonato Cearense da Segunda Divisão de 2011, o Boa Viagem venceu o Crateús, pelo placar de 3 a 2, na tarde deste domingo, 13, no estádio Serjão, em Boa Viagem.

A partida seguia empatada sem gols, mas antes do final da etapa inicial, o goleiro do Crateús fez pênalti e foi expulso, então William Carioca foi para a cobrança e fez o primeiro gol da partida, antes do intervalo, o técnico do time visitante também foi expulso.

Na etapa final, o Boa Viagem em vantagem numérica fez mais dois gols, com Gilcley, aos vinte e dois minutos e Jaimes, aos trinta minutos.

Porém, o Crateús já com dois jogadores a menos, conseguiu diminuir a vantagem do Galo do Sertão, Claudecir, aos trinta e três minutos, diminuiu a vantagem do time da casa, cinco minutos depois, Daniel fez o segundo, no final do jogo, o Crateús ainda tentou o empate, mas não conseguiu e o placar final foi 3 a 2 para o Boa Viagem.

O resultado leva o Boa Viagem a liderança isolada da competição
, com seis pontos, em dois jogos, sendo o único 100% da competição, já o Crateús é o quinto com três pontos.

Na próxima rodada, o Boa Viagem recebe o Caucaia, no próximo domingo, 20, às 16h, no mesmo horário, só que no sábado, 19, o Crateús encara o Maranguape, fora de casa, no estádio Moraizão, em Maranguape.

Jackson Pereira da Silva

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG