ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 27 de fevereiro de 2011

FLAMENGO "CAMPEÃO" DA TAÇA GUANABARA!!!

Com gol de Ronaldinho Gaúcho, Flamengo bate o Boavista e leva a Taça Guanabara
- Em bela cobrança de falta, craque faz o gol do título do primeiro turno e garante o Fla na final do Estadual

Jogadores do Flamengo comemoram o título da Taça Guanabara (Foto)

O Flamengo venceu o Boavista por 1 a 0 na final da Taça Guanabara e levou o título do primeiro turno do Campeonato Carioca, de forma invicta
. Em cobrança de falta primorosa, Ronaldinho fez o gol da vitória e deu o 19º título da Taça Guanabara para o time de Saquarema.

Com o resultado, o Flamengo se garantiu na final do Estadual. O próximo jogo será no sábado de carnaval contra o Olaria, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Já o Boavista pegará o Bangu na quinta-feira, às 16h, em Saquarema.

MAIOR POSSE DE BOLA PARA O FLAMENGO, MAS SEM GOLS

O jogo começou morno com o Boavista esperando o Flamengo, que tinha maior posse de bola.
Nas poucas subidas, o Boavista procurava alçar bolas na área, enquanto o Rubro-negro trabalhava melhor as jogadas. E a primeira boa jogada foi mesmo do Fla. Ronaldinho fez boa jogada pela esquerda e cruzou com perfeição para Thiago Neves cabecear no canto e obrigar o goleiro Thiago a espalmar para escanteio.

O Flamengo continuava apertando o adversário e teve uma grande oportunidade aos 14 minutos de partida. Após disputa de bola na meia-lua, Thiago Neves deu um leve toque que deixou Léo Moura na cara do gol. O lateral chutou rasteiro no canto direito de Thiago, mas a bola saiu pela linha de fundo.

Aos 24 minutos, quase um gol sem querer. Egídio avançava pela esquerda cruzou para a área. Porém, a bola foi na direção do gol e quase enganou o goleiro Thiago. Aos 26, a primeira defesa de Felipe na partida. Tony bateu falta e bola passou por todo mundo, mas o goleiro rubro-negro encaixou tranquilamente.

Aos 40 minutos outra boa jogada do Fla. Maldonado deu um passe em profundidade para Bottinelli, que invadiu a área e cruzou. O goleiro Thiago se antecipou no lance e espalmou para o meio. Atento, o zagueiro afastou o perigo. Na sequência foi o Boavista que assustou. Willians perdeu a bola na entrada de área para Leandro Chaves, que chutou forte obrigando Felipe a fazer boa defesa.

Mas as última oportunidades do primeiro tempo foram do Flamengo. Primeiro com Willians, que pegou um rebote e chutou. A bola tomava o rumo do gol, mas no meio do caminho o zagueiro do time de Saquarema colocou a cabeça e desviou para escanteio. Após a cobrança foi a vez de Wellington ter sua chance. A bola sobrou para o zagueiro sozinho dentro da área, mas isolou na arquibancada. O juíz Marcelo de Lima Henrique apitou o fim do primeiro tempo no Engenhão, 0 a 0.

RONALDINHO GAÚCHO MARCA DE FALTA E FLA LEVA TAÇA

No intervalo, Vanderlei Luxemburgo
decidiu atender à torcida e colocou Negueba no lugar de Bottinalli. O segundo tempo começou com um foguete de Renato Abreu. O apoiador bateu falta da intermediária e a bola passou bem perto do gol do Boavista. Aos cinco minutos Thiago Neves caiu na área e pediu pênalti, mas o árbitro acertadamente não marcou.

Aos 14, Negueba levou grande perigo ao Boavista. O jovem atacante roubou a bola de Edu Pina entrou na área e chutou cruzado. Mas a bola saiu pela linha de fundo, Thiago Neves ainda deu um carrinho tentando alcançar, mas foi envão. Com alegria nas pernas, Negueba levava terror à zaga do time de Saquarema, com sua velocidade e dribles.

A pressão do Flamengo só aumentava, até que aos 25 minutos do segundo tempo começou a se desenhar o gol do Fla. Em contra-ataque, Thiago Neves sofreu uma falta grosseira na entrada da área. Ronaldinho se apresentou para a cobrança. Cobrou com extrema categoria no canto esquerdo de Thiago, que nem se mexeu. 1 a 0 no placar para o Rubro-negro.

O Boavista teve de começar a se lançar ao ataque em busca do empate. E aos 34 minutos o clima esquentou no Engenhão. Em disputa de bola, Renato Abreu levantou o pé no peito de Frontini. Nervoso, o atacante empurrou o apoiador rubro-negro e foi expulso. Renato levou o segundo amarelo pela entrada e também levou o vermelho.

Com dez jogadores de cada lado o jogo ficou mais aberto. O time da Região dos Lagos tentava de qualquer maneira empatar e teve uma chance aos 42 com cobrança de falta de Gustavo. Mas Léo Moura respondeu no minuto seguinte. O lateral entrou na área pela direita e chutou, mas o goleiro Thiago espalmou.

O juíz deu quatro minutos de acréscimos, mas não deu tempo de mais nada. O jogo terminou 1 a 0 para o Flamengo, que levantou a Taça Guanabara e poderá disputar a final do Carioca.

FICHA TÉCNICA
LOCAL: Engenhão, Rio de Janeiro (RJ)
DATA: 27/2
HORA: 16h

FLAMENGO 1 X 0 BOAVISTA
GOLS:
"Ronaldinho Gaúcho aos 26'2ºT (1-0)".

FLAMENGO: Felipe, Léo Moura, Welinton, David, Egídio (Diego Maurício 16'/2ºT); Maldonado, Willians, Renato, Thiago Neves (Ronaldinho Angelim 31'/2ºT): Ronaldinho e Darío Bottinelli (Negueba Intervalo).
- TÉC: Vanderlei Luxemburgo

BOAVISTA: Thiago, Bruno Costa (Joílson 11'/2ºT), Gustavo, Santiago e Paulo Rodrigues (Max 30'/2ºT); Júlio Cesar, Edu Pina, Leandro Chaves e Tony; André Luis (Rafael Augusto 38'/2ºT) e Frontini.
- TÉC: Alfredo Sampaio.

JUIZ: Marcelo de Lima Henrique
PÚBLICO/RENDA: 41.708 presentes e 36.102 pagantes/ R$ 1.198.930
CARTÕES AMARELOS: Leandro Chaves, Júlio César, Edu Pina, Gustavo e Santiago(Boavista) e Renato (Flamengo)
CARTÕES VERMELHOS: Frontini (Boavista) e Renato (Flamengo).

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG