ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 13 de fevereiro de 2011

CEARÁ: LÍDER ABSOLUTO!!!

Ceará vence Tiradentes, 2 x 0
- Gols de Geraldo de Júnior...

Júnior (Foto) autor do segundo alvinegro.

CEARÁ VENCE TIRADENTES NO CASTELÃO
Com dois gols assinalados no primeiro tempo, o Ceará venceu o Tiradentes por 2 a 0,
neste domingo, 13, em partida realizada no estádio Castelão, em Fortaleza, válida pela décima rodada do primeiro turno do Campeonato Cearense de 2011.

Aos dez minutos de jogo, Geraldo, de cabeça, abriu o marcador em favor do Vovó, dez minutos depois, Júnior Pipoca fez o segundo, após os gols, o Ceará relaxou e viu o Tiradentes crescer na partida, tendo por diversas vezes a chance de diminuir a vantagem, na segunda etapa, Garrinchinha cobrou penalidade que foi defendida por Fernando Henrique, destaque da defesa alvinegra na partida.

Com a vitória, o Ceará segue imbatível na competição, chegou a sua nona vitória em dez jogos, houve apenas um empate contra o Guarani de Juazeiro, já o Tiradentes que começou bem a competição sofre mais uma derrota e vê as chances de ir às semifinais ficarem praticamente nulas.

Pela última rodada do primeiro turno, as duas equipes voltam a campo no próximo domingo, 20, às 16h, o Ceará encara o Guarany de Sobral, no estádio do Junco, em Sobral, enquanto isso, o Tiradentes recebe o Limoeiro, no estádio Moraizão, em Maranguape.

Jackson Pereira da Silva

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG