ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

DANÇA DAS CADEIRAS NÃO PÁRA!!!

Dança das cadeiras não para…

Dos doze times que começaram o campeonato cearense, Guarany de Sobral, Crato, Icasa e, por último, Limoeiro e Quixadá trocaram de técnico. A dança das cadeiras já é rotina no futebol brasileiro e o cearense não está à margem dessa política dos dirigentes que depositam todo o fracasso do time no técnico.

Às vezes, a troca de comando, embora precoce, funciona! Bastaram duas rodadas para os Torquato trocarem Bira Lopes (Foto) por Erasmo Fortes. Deu resultado, o Guarany venceu quatro partidas seguidas até encontrar o Fortaleza no último sábado.

Só foi Francisco Marçal deixar o Crato para o time vencer. O Icasa também já mostrou evolução quando substituiu Play Freitas por Freitas Nascimento. Com o mesmo pensamento de sair da má fase que o Limoeiro dispensou Mastrillo Veiga e contratou Daniel Frasson, que deixou o Quixadá. Para o Canarinho do Sertão foi Paulo Maurício.

Por que os times têm uma melhora repentina quando um novo técnico chega?! É como se um novo superintendente assumisse uma empresa: os funcionários procuram mostrar serviço, porque a primeira impressão fica! Assim também é no futebol! Mas a troca de técnico não é uma estratégia infalível! Pode ser apenas fogo de palha! Duas ou três rodadas e o time pode volta à dura rotina das derrotas!

O que vai determinar o bom desempenho do time não é apenas trocar o técnico! Por isso, é bom Ferroviário e Horizonte que cogitam mudar de treinador.

Por Jussie Cunha
Da Redação

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG