RONALDINHO GAÚCHO - Novo rei do pedaço!!!
Trono vazio: desde a aposentadoria de Romário, a Barra da Tijuca se ressentia da falta do chamado "Rei do Rio" no futebol.Ronaldinho Gaúcho (Foto) tem agora a chance de assumir esse posto
Meia rubro-negro aproveitou momento de folga para ir à praia e jogar futevôlei, atividade tipicamente carioca
Sem treino marcado na manhã desta sexta-feira, algo raro desde que chegou ao Flamengo, o meia Ronaldinho Gaúcho matou a vontade de jogar futevôlei na praia da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Sua presença ali, num ponto muito frequentado por famosos, boleiros e ex-jogadores como Romário e Renato Gaúcho, atraiu dezenas de pessoas.
Na parte da tarde, no entanto, o meia-atacante apareceu para bater bola com o time no Centro de Treinamento Ninho do Urubu, em Vargem Grande, e é presença garantida no jogo de domingo, contra o Boavista, em Macaé. Um empate garante classificação antecipada do Flamengo para as semifinais da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca.
Mudanças
O técnico Vanderlei Luxemburgo mexeu na equipe titular durante o treino coletivo desta sexta-feira. Ele barrou o meia-atacante Vander e escalou Egídio na lateral-esquerda. Com isso, Renato retorna para o meio-de-campo, em vez de atuar improvisado na lateral, como aconteceu na vitória sobre o Nova Iguaçu na última quarta-feira.
No atual esquema tático do Flamengo, o volante Willians fica mais preso na marcação. No ano passado, foi diferente: ele participava das jogadas ofensivas com muita frequência. "Este ano, o Vanderlei procurou conversar comigo e achou que a função que estou fazendo agora o agrada mais. Fico um pouco mais ali atrás, fixo, mais preocupado com a marcação. O bom momento que eu vivo é graças a ele também. É um técnico que entende de futebol, de grupo, sabe o que tem de fazer. Procuro acatar isso. Estou fazendo as coisas certas", comentou o jogador, que sonha em ser convocado para a Seleção Brasileira.
Willians ainda elogiou o outro Wanderley do clube, o atacante, que fez o gol da vitória da equipe contra o Nova Iguaçu. "A marcação começa sempre lá na frente. Quando lá começa bem, facilita muito para os defensores. O Wanderley faz muito bem esta função, até por ser grande", comentou o volante.
No entanto, Wanderley deve permanecer no banco de reservas na partida de amanhã.
0 comentários:
Postar um comentário