ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 27 de junho de 2013

NEYMA TROCA XINGAMENTO COM ÁLVARO GONZÁLEZ (Uruguaio) E MANDA "BEIJINHOS"!!!

Neymar troca xingamentos com uruguaio e depois manda 'beijinhos'

Pouco antes do gol de Paulinho que colocou o Brasil na final da Copa das Confederações, atacante do Barcelona se estranhou com Álvaro González

Pela primeira vez na Copa das Confederações, Neymar passou um jogo sem balançar a rede. Mas na semifinal contra o Uruguai, o atacante protagonizou um lance curioso aos 38 minutos do segundo tempo, pouco antes do gol de Paulinho que garantiu a vitória brasileira por 2 a 1, no Mineirão. O jogo ficou paralisado para o atendimento ao volante Álvaro González, e Neymar aguardava para cobrar um escanteio. Quando o jogador uruguaio deixava o campo e passava pelo brasileiro, perto da bandeirinha, um troca de ofensas e ironias começou (assista ao vídeo).
 
Ao passar por trás do brasileiro, González falou algo que não foi captado pelas imagens. Em seguida, Neymar prontamente xingou de volta o volante adversário, que se virou e encarou o brasileiro de volta. Neymar então mandou "beijinhos" para o uruguaio.
 
Dois minutos depois, após um escanteio cobrado exatamente por Neymar, também do lado esquerdo, Paulinho marcou de cabeça o gol da vitória brasileira, que colocou o Brasil na final da Copa das Confederações, no próximo domingo, às 19h, no Maracanã, no Rio de Janeiro. Nesta quinta-feira, no Castelão, em Fortaleza, Espanha e Itália decidem quem será o adversário brasileiro na decisão.
Neymar manda beijinho a uruguaio (Foto: Reprodução/SporTV)Neymar manda beijinho para uruguaio Álvaro González (Foto: Reprodução/SporTV)
  
Álvaro González provoca Neymar sobre beijo: 'É porque ele gosta'
Meia uruguaio diz que provocações fazem parte do futebol e que ficam dentro do campo, mas ironiza brasileiro ao saber que recebeu 'resposta'
                                           
Após algumas rusgas com Neymar durante a partida, Álvaro González resolveu provocar o brasileiro com palavras ao ser substituído. O camisa 10 da Seleção respondeu, mandando um "beijo" para o uruguaio, que estava de costas (veja o lance no vídeo ao lado). Ao ser informado do ocorrido já na zona mista, González voltou a mexer com o advesário.
 
- Não vi (o gesto do beijo). É porque ele gosta - ironizou o jogador uruguaio, que preferiu não explicar o que disse a Neymar:

- Muitas vezes no futebol se fazem insultos, mas são coisas que ficam lá dentro, sem agressões. Não há nada a dizer de minha parte - afirmou.
O atacante brasileiro também não explicou o que o uruguaio teria dito.
- Ele me xingou e eu mandei um beijo (risos) - disse Neymar.
 
Fora as provocações, Álvaro González gostou da atuação da Celeste na partida contra o Brasil e disse ter faltado apenas um pouco de sorte aos uruguaios para saírem classificados à final da Copa das Confederações.
- Obviamente que saímos com uma amargura grande. Queríamos chegar na final e creio que fizemos uma boa partida para conseguir isso. Um pouco mais de sorte em uma jogada e poderíamos ter ganho. Mas estamos tranquilos, porque demos nosso melhor, a equipe esteve muito sólida e o Brasil teve mais dificuldades do que está acostumado. Creio que tivemos muitos méritos para merecer um pouco mais. Agora é lutar pelo terceiro lugar.
Neymar beijo Álvaro González Brasil Uruguai 2 (Foto: Reprodução SporTV)
De costas, Álvaro González não viu provocação de Neymar, que mandou um beijo (Foto: Reprodução SporTV)
 
Por SporTV.com Belo Horizonte, MG
Por Alexandre Lozetti, Edgard Maciel de Sá e Marcelo Baltar Belo Horizonte
26/06/2013 19h44 - Atualizado em 26/06/2013 20h27           

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG