ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 27 de junho de 2013

MOSTRA DO FUTEBOL COM O MESTRE "KIM" NO SHOPPING ALDEOTA!!!

Exposição faz resgate da história do futebol

MESTRE "KIM": "Mostra de Futebol que está sendo realizada no Shopping Aldeota é a única no território nacional. Além da riqueza do Jogo de Futebol, temos as riquezas culturais e educacionais que o jogo de futebol nos proporciona. Estamos orgulhosos em estar sendo a cidade protagonista de uma Mostra de Futebol."

"Para que não fiquemos só com o jogo pelo jogo, procuramos proporcionar de forma educativa, um processo pedagógico onde as pessoas pudessem resgatar a história do futebol", salientou o organizador da Mostra de Futebol Internacional Kim Alves, aberta à visitação no Shopping Aldeota, diariamente, das 10h às 22h.
Um estudioso do futebol, o professor Joaquim Alves Neto, o mestre Kim (Foto), organizou a exposição Mostra do Futebol - Identidade de um povo. Esse evento que foi aberto no dia 16/06 e vai até dia 30, apresenta um vasto material sobre Copa do Mundo, Copa das Confederações, Copa América, campeonatos cearenses e novidades das federações local e nacional.

Fotos e camisas da Seleção Brasileira são alguns dos itens que fazem parte do acervo da mostra

"Para que não fiquemos só com o jogo pelo jogo, procuramos proporcionar de forma educativa, um processo pedagógico onde as pessoas pudessem resgatar a história do futebol", salientou o organizador da Mostra de Futebol Internacional, aberta à visitação no Shopping Aldeota, diariamente, das 10h às 22h.

Fotos, camisas da seleção brasileira, inclusive uma do ex-lateral Roberto Carlos, autografada por ele e outros jogadores, integram o acervo da Mostra de Futebol - Identidade de um povo.


Polêmica

O professor Kim afirmou que o "futebol não nasceu na Inglaterra, mas sim na China, há três mil anos de Cristo. Depois chegou ao Japão, Grécia, Itália e à Inglaterra, onde se normatizou".

Diário do Nordeste
26.06.2013

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG