ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 26 de junho de 2013

TÉCNICO JORGE PINHEIRO: "UMA SAGA VENCEDORA"!!!

26/06/2013 (13:55)
Técnico Jorge Pinheiro: "Uma saga vencedora"
Treinador assumiu a equipe num momento delicado mais conseguiu dar a volta por cima
 

Jorge Pinheiro (F: Everaldo Baima)
Momento difícil e uma missão bastante complicada pela frente. Foi assim que o técnico Jorge Pinheiro encontrou o Itapipoca Esporte Clube quando assumiu o time, no dia 17 de abril, na partida contra o Trairiense, fora de casa, onde a equipe ocupava as últimas colocações na segunda divisão cearense.

Tendo que recuperar a autoestima dos atletas e os pontos perdidos no inicio da competição o treinador do Garoto Travesso foi aos poucos organizando sua equipe e, mesmo com os problemas extracampo, conseguiu conscientizar os seus comandados sobre a importância de um acesso à divisão de elite do futebol cearense para cada um e para o destino do clube.

Indagado sobre a sua trajetória à frente do time da Terra dos Três Climas o mesmo relatou que foi um dos trabalhos mais difíceis que enfrentou, na sua carreira, devido ao momento ruim encontrado no clube e entre os atletas que se encontravam sem motivação.

“Foi um dos trabalhos mais difíceis que tive na minha carreira como treinador. Na minha chegada ao Itapipoca encontrei um grupo sem confiança e muito dividido. A convivência não estava legal e começamos a conversar com todos para tentar uma reação imediata devido ao tempo adiantado. Tivemos dificuldades, quanto a essa reação, mais vi também qualidades dentro do grupo. A autoestima e a confiança estavam abaladas mais dentro do nosso conhecimento, com ajuda da nossa diretoria, com humildade e tranquilidade, fomos trabalhando e aos poucos recuperamos a equipe na competição. Por último o grupo se uniu e, com respeito, conseguimos o grande feito que foi o acesso”, explicou.

Jorge Pinheiro também ressaltou da importância do trabalho e participação de todos, nessa conquista, direção do clube, prefeitura da cidade, enfim, todos que contribuíram para a recuperação da equipe dentro do campeonato.

“Cada um dentro do seu setor. Cada um tentou fazer o que foi necessário fazer. O clube tem uma diretoria mais devemos reconhecer e ressaltar que têm uma pessoa que faz tudo e trabalha praticamente sozinho, o nosso presidente Eudi Assunção. Para esse eu tiro o chapéu e bato palmas pra ele. Tem também o prefeito municipal, Dr. Dagmauro, que nos ajudou bastante nesse intento. Tive também uma ajuda significativa da minha comissão técnica e que quero agradecer bastante por isso. Enfim, foi a união de todos que resultou nessa conquista”, ressaltou.

Sobre o título estadual da segunda divisão o treinador afirmou que vai buscar de todas as formas essa conquista já que será de muita importância para todos que fazem o Itapipoca Esporte Clube.

“Quem tem a condição de chegar em primeiro não vai querer chegar em segundo. É como sempre digo, ninguém ver o nome de uma rua com o nome de vice. Já que Deus nos deu essa oportunidade de ressurgir das cinzas e conseguir o objetivo maior que foi o acesso á primeira divisão. Agora Deus nos tá dar a oportunidade para conseguir esse título tão importante para todos nós",
finalizou.

O treinador, que conquistou, em 15 jogos, 07 vitórias, 05 empates e 03 derrotas finalizou dizendo que todas as conquistas são bastante importantes e valorizadas, porém, essa pelas dificuldades e tribulações foi, sem dúvidas, a mais importante.

Everaldo Baima

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG