ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 27 de junho de 2013

SELEÇÃO BRASILEIRA JA ESTA NO PALCO DA FINAL!!!

27/06/2013 (19:28)
Seleção Brasileira já está no palco da final
 
Um dia depois de vencer o Uruguai por 2 a 1 e se classificar para a final da Copa das Confederações, a Seleção Brasileira deixou Belo Horizonte e chegou ao Rio de Janeiro, onde, no próximo domingo, será disputada a final da competição, no Maracanã.

A delegação brasileira desembarcou na tarde desta quinta-feira no Aeroporto Internacional do Galeão, e seguiu direto para a concentração, que será em um hotel na Zona Sul, localizado na Avenida Niemeyer, no Leblon.

Luiz Felipe Scolari comandará o primeiro treinamento do Brasil na tarde desta sexta-feira, em São Januário, estádio do Vasco. Na véspera da grande final, está programado o reconhecimento do gramado do Maracanã.

Tricampeão da Copa das Confederações, o Brasil busca um feito inédito: caso se sagre campeão no próximo domingo, será o primeiro país a conquistar três vezes seguidas uma mesma competição organizada pela Fifa.

O forte esquema de segurança chamou atenção na chegada a Cidade Maravilhosa. Jogadores e comissão técnica desceram do ônibus em menos de cinco minutos, sem falar com a imprensa. O auxiliar técnico Flávio Murtosa foi o primeiro a descer, seguido pelo coordenador Carlos Alberto Parreira e o treinador Luiz Felipe Scolari. Depois de toda comissão técnica, vieram os jogadores, muitos com fones de ouvido.

O goleiro Jefferson puxou a fila, seguido por Jadson, Fernando e Diego Cavalieri. O lateral-esquerdo Marcelo chamou a atenção com uma espécie de arco contendo a cabeleira. O atacante Neymar foi o primeiro a sorrir e fazer sinal de positivo para fotógrafos e cinegrafistas - além dele, só o goleiro Júlio César, o último a deixar o ônibus.

A seleção esteve pela última vez no Rio e no mesmo hotel em 3 de junho, um dia depois do empate por 2 a 2 com a Inglaterra, no amistoso que marcou a reinauguração do Maracanã. Da cidade, a delegação do Brasil seguiu para Goiânia e, depois, para Porto Alegre, onde começou a série de cinco vitórias seguidas (antes dos quatro jogos da Copa das Confederações, venceu amistoso com a França).

Pouco antes dos jogadores chegarem, policiais federais com cães farejadores deixaram o hotel. O ônibus chegou escoltado por pelo menos sete motocicletas e duas viaturas, além de carros oficiais da Fifa.
Artilheiro

27/06/2013 (19:28)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG