ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 29 de junho de 2013

É CAMPEÃP, É CAMPEÃO! ITAPIPOCA CAMPEÃO DA SÉRIE "B" CEARENSE 2013!!!

29/06/2013 (17:33)
É CAMPEÂO: Itapipoca vence e garante o título da Série B Cearense 2013
 
Itapipoca agora é bicampeão da competição, em 2002 a equipe da Terra do Três Climas também levou o título
 

Na tarde deste sábado (29) as equipes do Quixadá e do Itapipoca disputaram a partida final da Série B do Campeonato Cearense de 2013. Os dois clubes já estavam classificados para a divisão de elite do futebol cearense em 2014. Na primeira partida da final o Quixadá venceu pelo placar de 1 a 0, no Perilo Teixeira, em Itapipoca. Na partida de volta o Garoto Travesso deu o troco no Canarinho do Sertão e venceu pelo placar de 3 a 2 e garantiu o título da Série B do Cearense.

A partida final do Campeonato Cearense definiu o Itapipoca como campeão e o Quixadá como vice-campeão. Na parte debaixo da tabela o Boa Viagem desistiu da competição e foi automaticamente rebaixado. Das equipes que entraram em campo, o Uniclinic foi o que conseguiu os piores resultados e também deve disputar a série C de 2014.
 

O JOGO
Precisando reverter a vantagem do Quixadá e jogando fora de casa, a equipe do Itapipoca começou a ganhar o título no gol de Jorge Luis, aos 29 minutos da primeira etapa. No segundo tempo o artilheiro Nilsinho ampliou a vantagem aos 4 minutos. Quatro minutos depois Alan fez o primeiro do Quixadá.

 Aos 20 minutos Nilsinho novamente marcou e deixou o Itapipoca com ampla vantagem. Mas. aos 23 minutos o artilheiro Alan marcou o seu segundo gol na partida e o décimo terceiro na competição chegando a artilharia da Série B de 2013. O Quixáda continuou presionando e conseguiu um pênalti a seu favor, quando Cícero César interceptou a bola com a mão dentro da área e acabou expulso. Na cobrança de Alan o goleiro reserva Vivi fez grande defesa e manteve a vantagem para o Itapipoca. A pressão continuou até o fim da partida, mas parou nas mãos do goleiro de Itapipoca. Final de jogo Quixadá 2 x 3 Itapipoca .

 Jackson Pereira
 
 


 
 
 

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG