ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 27 de junho de 2013

DEL BOSQUE PARABENIZA ITALIA E QUER VER SE FURIA "ESTA À ALTURA DO BRASIL"!!!

27/06/2013 - 19h42

Del Bosque parabeniza Itália e quer ver se Fúria 'está à altura do Brasil'

O técnico Vicente del Bosque mostrou-se ponderado após o jogo entre Espanha e Itália, em que sua seleção venceu e ganhou o direito de disputar a final da Copa das Confederações contra o Brasil. Com uma vitória apenas nos pênaltis, ele elogiou muito a Azzurra, mas já começa a esquecer para domingo, no Maracanã.
- Os italianos fizeram um trabalho fantástico, dominaram a partida, e gostaria de dar os parabéns a eles. Não foi fácil, não conseguimos jogar no primeiro tempo. No segundo, recuperamos nossa forma. Foi a questão dos pênaltis, de sorte - começou Del Bosque:
- No domingo vai ser outra história, a Itália teve um ritmo muito forte e conseguiu complicar. O Brasil tem jogadores que teremos que tomar cuidados, todos os jogadores podem equilibrar a partida, são fantásticos. Vamos ver se estamos à altura para dar uma resposta aos brasileiros.
 
O treinador falou ainda que a Fúria tem que se preocupar com o cansaço, já que a equipe jogou a prorrogação e terá um dia a menos de descanso do que o Brasil.
- Temos que nos recuperar fisicamente, espero que dê tempo, que possamos ter condições de jogar - concluiu.
 
E MAIS: > Espanha repete Euro-2008, bate Itália nos pênaltis e fará final com o Brasil> Manifestantes agridem PM, e entorno do Castelão volta a viver clima de guerra> Com 'chancela da Fifa', boteco vende refeição a R$ 6 ao lado do Castelão> Sem falar com a imprensa, Seleção Brasileira chega ao Rio de Janeiro

LANCENET
27/06/2013 - 19h42   

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG