ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 30 de junho de 2013

AS 10 PRINCIPAIS MATÉRIAS DA REVISTA PLACAR NO DIA 30/06/2013!!!

Confira as 10 principais matérias de PLACAR no dia 30 de junho

Relembre o que de mais relevante foi publicado no site de PLACAR neste domingo
           
Capitão Thiago Silva levanta a taça da Copa das Confederações depois de atropelar a Espanha por 3 x 0
Capitão Thiago Silva levanta a taça da Copa das Confederações
depois de atropelar a Espanha por 3 x 0
Neymar inicia consagração mundial e comanda Brasil em premiação
Neymar viveu maus momentos em 2013. Passou a ouvir duras críticas até mesmo dentro do Brasil, mas não se abalou. Depois de acertar por cifras milionárias a transferência para o Barcelona, deixou para trás as vaias dos amistosos com a Seleção Brasileira e liderou a equipe treinada por Luiz Felipe Scolari no tetra da Copa das Confederações, sendo eleito o craque do torneio e o melhor jogador nos 3 x 0 sobre a Espanha na decisão.
Primeiras palavras de Felipão são de alerta: "Copa é mais forte"
Feliz, é claro, mas sem excessos. Minutos depois de vencer a Espanha por 3 x 0 e conquistar a Copa das Confederações, neste domingo, Luiz Felipe Scolari foi cauteloso na comemoração. O treinador da Seleção Brasileira lembrou que a dificuldade de uma Copa do Mundo, torneio do qual o País será sede em 2014, é muito maior.
Polícia reforça a segurança do Maracanã antes da final
A segurança foi reforçada nas imediações do estádio do Maracanã para a final da Copa das Confederação entre Brasil e Espanha. Com mais um protesto marcado para a tarde deste domingo, a polícia não economizou no armamento e na quantidade de viaturas.
Itália encara pênaltis de novo e bate Uruguai para levar 3º lugar
A desgastada Itália precisou participar de mais uma disputa de pênaltis para derrotar o Uruguai e conquistar a terceira colocação da Copa das Confederações. Menos de três dias após uma longa partida contra a Espanha, na qual acabou sendo derrotada nos tiros da marca penal, a equipe dirigida por Cesare Prandelli triunfou em Salvador.
Cavani dá méritos à Itália e diz que Uruguai "sai de cabeça erguida"
Autor dos gols marcados pelo Uruguai no empate por 2 x 2 com a Itália neste domingo, Edinson Cavani não se abalou com a perda do terceiro lugar da Copa das Confederações para os europeus. Na visão do atacante, a Azzurra mereceu ter vencido a partida nos pênaltis, depois de Buffon defender três cobranças de pênalti.
Em busca de substituto para Tevez, Manchester City acompanha Fred
Em busca de um substituto para o atacante Carlos Tevez, negociado com a Juventus na última semana, o Manchester City analisa as opções do mercado e já trabalha com algumas possibilidades. Conforme publicou o jornal britânico Daily Mail na edição deste domingo, o clube inglês tem como principal alvo o centroavante Fred, do Fluminense, e pode fazer uma oferta pelo atleta em breve.
Ney Franco aposta em motivação contra rival para superar erros
Além de aplicação tática, algo pouco visto na derrota amistosa de sábado para o Flamengo, Ney Franco espera que os jogadores do São Paulo se desdobrem em campo na quarta-feira para vencer o Corinthians, no Morumbi, pela primeira final da Recopa Sul-americana.
  
Dia: 30 de junho de 2013

 

 

 

 

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG