ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 25 de junho de 2013

IGUATUENSES SÃO CAMPEÕES CEARENSES DE BOXE CHINÊ, EM FORTALEZA!!!

Iguatuenses são campeões cearenses de Boxe Chinês

Amarilson Pinheiro campeão cearense de Boxe Chinês
 
Recebemos nesta terça-feira, 25, na redação do Portal Iguatu.Net, o iguatuense e campeão de cearense de Boxe Chinês Amarilson Pinheiro. O atleta contou um pouco de sua trajetória no mundo das artes macias bem como falou de sua primeira conquista a nível estadual após sua participação no XVIII Campeonato Cearense de Kungfu Wushu realizado no ultimo dia, 16, no Ginásio da Faculdade Católica em Fortaleza.
O evento organizado pela própria federação da modalidade, contou com mais de 18 associações inscritas dentre elas a de Iguatu. Amarilson foi campeão da modalidade na categoria 75kg juntamente com os também iguatuenses, Weberton Baia 70kg e Samara Silva 56 kg, ambos os praticantes são pertencentes Associação Therion Fight Team De Kungfu Sanda.
Para a competição representaram a cidade de Iguatu quase 10 atletas, segundo o entrevistado, isso demonstra que as artes marciais praticadas na cidade já é referencia no estado, “a cada ano que passa o esporte só que cresce no município, isso já demonstrado nas diversas conquistas de Iguatuese nas mais variados estilos de lutas”, disse, Amarilson.
O Boxe Chinês é uma modalidade de luta esportiva que se baseia nas artes marciais chinesas, como o Kung Fu. Amarilson tem menos de quatro anos de prática nas artes marciais, mas já possui experiências e graduações no Muay Thai, corda verde ponta branca e quarto nível no Boxe Chinês, atualmente segue como um dos instrutores da arte na academia D’Fitness, celeiro esse de onde saíram todos os campeões. Os campeões já garantiram vaga automaticamente no campeonato nacional que será realizado na cidade de São Paulo no mês de setembro.
IguatúNet
25/06/2013

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG