ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 27 de junho de 2013

GIANCARLO EX ARTILHEIRO DO FERRÃO, CONTINUA NA RESERVA DO VITORIA/BA!!!

27/06/2013 (19:35)
 
Ex. artilheiro do Ferrim continua entre os reservas no Vitória
 

Na retomada do trabalho para a sequência do Campeonato Brasileiro, o Vitória segue a sua preparação para o seu próximo compromisso na competição, no dia 7 de julho, contra o Goiás.

Em mais um treino, o técnico Caio Júnior comandou o primeiro treino coletivo da Inter temporada. O treinador, no entanto, não pôde contar com os laterais Nino Paraíba e Mansur e nem com o atacante Dinei.

O destaque da atividade foi o atacante Rômulo, que substituiu Dinei e marcou dois gols. Além dele, Maxi Biancucchi, também com dois gols, e Renato Cajá, autor de um tento, completaram a goleada para os titulares.

Nino, Mansur e Dinei ainda se recuperam de lesões, mas têm chances de estar em campo no confronto contra o Esmeraldino. Com os desfalques, o time titular treinou inicialmente formado por Wilson, Dimas, Victor Ramos, Gabriel Paulista e Danilo Tarracha; Michel, Cáceres, Renato Cajá e Escudero; Maxi Biancucchi e Rômulo.

Já os reservas treinaram inicialmente com Gustavo; Marcos, Reniê, Fabrício e Matheus Salustiano; Edson, Gabriel Soares, Vander e Willie; Pedro Oldoni e Giancarlo.


Artilheiro/Atarde 2
7/06/2013 (19:35)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG