ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 30 de junho de 2013

JORGE PINHEIRO: "UMA RECUPERAÇÃO QUE VALEU O TÍTULO"!!!

30/06/2013 (11:14)
Jorge Pinheiro: "Uma recuperação que valeu o título"
Técnico e elenco venceram obstáculos para a conquista do título da segunda divisão cearense
 
Jorge Pinheiro (F: Everaldo Baima)
Depois de uma derrota na primeira partida (jogo de ida), em Itapipoca, por 1 a 0, o Garota Travesso conseguiu, mais uma vez, dar a volta por cima e venceu, fora de casa, a equipe do Quixadá, no Abilhão, por 3 a 2, neste sábado, conquistando o título cearense da segunda divisão. Os dois clubes, tradicionais do futebol alencarino, irão disputar a divisão de elite em 2014.

O que mais marcou nessa conquista do time da terra dos três climas, sem dúvidas, foi a recuperação da equipe durante a competição, quando esteve nas últimas colocações. Com a ida do técnico Jorge Pinheiro, que assumiu na sexta rodada, o grupo foi ganhando confiança e deu a volta por cima, conquistando o título estadual.

A campanha do treinador Jorge Pinheiro no comando técnico da equipe do Itapipoca marcou uma conquista de 56,86% dos pontos disputados, onde em 17 jogos, foram, 08 vitórias, 05 empates e 04 derrotas.

Mostrando alegria e certo do dever cumprido o treinador do Garoto Travesso não deixou de ressaltar a união do grupo que foi ponto preponderante para a conquista do título, além, do trabalho de toda a sua comissão técnica, diretoria e prefeitura local.

“Sem dúvidas. Foi uma recuperação que valeu o título. Como sempre ressalto a união do grupo como fator principal e determinante para essa conquista. Realmente foi uma façanha, pois, uma equipe que lutou, em boa parte da competição, nas últimas colocações, chegar entre os quatro, conseguir o acesso e depois sendo campeão, é uma coisa que devemos agradecer muito a Deus e as pessoas que contribuíram para essa conquista”, ressaltou.

Após a conquista Jorge Pinheiro quer aproveitar para descasar e curtir um pouco a família, aguardando, no futuro próximo, por uma proposta e convites para o restante da temporada 2013.

Everaldo Baima

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG